Sofistic Hotel garante oportunidade única e exclusive de luxo em Itapema no Carnaval - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Sofistic Hotel garante oportunidade única e exclusive de luxo em Itapema no Carnaval

Às vésperas do feriado do Carnaval, o Sofistic Hotel, localizado na deslumbrante Meia Praia de Itapema, SC, surge como uma escolha irresistível para aqueles que deixaram os planos de viagem para última hora. Com um pacote especial de três noites a partir de R$ 2.967,00 para duas pessoas, o luxuoso hotel cinco estrelas promete uma estadia de conforto e excelência para os turistas.

Foto/ Fonte: IG/ Sofistic Hotel

Com a proximidade do feriadão, o Sofistic Hotel ainda disponibiliza uma gama de facilidades para seus hóspedes, incluindo cortesia de estacionamento e um refrescante welcome drink para os adultos. Para os pequenos foliões, o hotel preparou dinâmicas especiais de Carnaval no sábado e domingo, garantindo diversão para toda a família.

Foto/ Fonte: IG/ Sofistic Hotel

Além de sua localização privilegiada, o Sofistic Hotel oferece uma experiência incomparável, com suítes equipadas com hidromassagem, piscinas aquecidas e cobertas, lounge com lareira e jogos, sauna seca, academia e salão de beleza. Tais comodidades proporcionam aos hóspedes momentos únicos e inesquecíveis durante o feriado.

Foto/ Fonte: IG/ Sofistic Hotel

Para aqueles que buscam sossego ou para os amantes da folia, o Sofistic Hotel se apresenta como o destino ideal. Sua estrutura impecável, aliada ao atendimento de excelência e à gastronomia de alto padrão, fazem dele uma escolha acertada para quem deseja aproveitar o melhor do Carnaval no litoral catarinense.

Foto/ Fonte: IG/ Sofistic Hotel

O Alma Gastro Bar, situado nas dependências do hotel, é uma referência em gastronomia internacional, proporcionando aos hóspedes experiências culinárias memoráveis. Reconhecido pelo TripAdvisor como um dos 10% melhores restaurantes/hotéis do mundo por quatro anos consecutivos, o Sofistic Hotel garante uma estadia sofisticada e inesquecível.

Foto/ Fonte: IG/ Sofistic Hotel

Com uma variedade de categorias de hospedagem, que vão desde Luxury até Premium Triplo, o Sofistic Hotel atende às necessidades e preferências de todos os seus visitantes. Para mais informações e para conferir as novidades do hotel, acesse www.sofistichotel.com.br e acompanhe suas redes sociais @sofistichotel.

Foto/ Fonte: IG/ Sofistic Hotel