Descubra a elegância francesa em um refúgio gastronômico nos Jardins - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna,  Notícias

Descubra a elegância francesa em um refúgio gastronômico nos Jardins

Desde a última quinta-feira, dia 1º de fevereiro, São Paulo conta com um novo ponto de encontro para os amantes da boa gastronomia e da cultura francesa: o LouLou, um bar e restaurante que promete encantar seus clientes com uma experiência única. Localizado no coração dos Jardins, na rua Barão de Capanema, o estabelecimento abre suas portas marcando o início do calendário de eventos de 2024 com uma proposta inovadora e cheia de estilo.

Foto/ Fonte: IG/ @loulousaopaulo

Idealizado e desenvolvido por Leo Cury, renomado no cenário gastronômico paulistano, o LouLou traz consigo a essência da moda francesa das décadas de 70 e 80, prestando uma homenagem ao ícone da moda Loulou de la Falaise. Com uma atmosfera singular que mescla o clássico dos bistrôs parisienses com elementos contemporâneos, o restaurante promete transportar seus clientes para uma viagem no tempo, repleta de elegância e charme.

Foto/ Fonte: IG/ @loulousaopaulo

O projeto arquitetônico, minuciosamente elaborado, evidencia-se pela presença marcante de materiais e elementos característicos da época, como o uso abundante de veludo vermelho, listras, franjas e cortinas. O ponto alto do design fica por conta do teto adornado com espelhos dourados, criando um efeito caleidoscópico que promete surpreender e encantar os visitantes, proporcionando uma nova experiência visual a cada ângulo.

Foto/ Fonte: IG/ @loulousaopaulo

Além da excelência na gastronomia, o LouLou também se destaca pela integração da arte em seu espaço, com o renomado artista Flávio Rossi responsável por trazer elementos artísticos que dialogam harmoniosamente com o ambiente. A escolha da Gucci para sediar a festa pré-inauguração reforça o prestígio e a exclusividade que o LouLou pretende oferecer aos seus frequentadores.

Foto/ Fonte: IG/ @loulousaopaulo

Para aqueles que desejam desfrutar dessa experiência única, o LouLou já está aceitando reservas através do número (11) 5200-0395. Localizado no endereço Rua Barão de Capanema, 568 – Jardim Paulista, São Paulo, SP, o restaurante promete se tornar rapidamente um ponto de referência na cena gastronômica da cidade, cativando paladares e corações com sua atmosfera envolvente e sua proposta inovadora.