D'USSÉ Cognac e Humberto Leon unem forças em Edição Limitada do Ano Novo Lunar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

D’USSÉ Cognac e Humberto Leon unem forças em Edição Limitada do Ano Novo Lunar

A D’USSÉ Cognac tem o prazer de anunciar sua emocionante colaboração com o renomado criativo Humberto Leon para uma edição limitada de envelopes vermelhos, em celebração ao Ano Novo Lunar. Esses cobiçados envelopes, inspirados na tradição chinesa de presentear entes queridos com bolsos vermelhos, estão disponíveis exclusivamente em varejistas selecionados na Califórnia, Texas e Nova York.

Humberto Leon showcasing his original designs on the front of the limited-edition D’USSÉ XO x Humberto red envelope, and a bottle of D’USSÉ XO – Foto/ Fonte: D’USSÉ

A parceria entre D’USSÉ e Leon promete tornar o feriado ainda mais especial, oferecendo aos clientes a oportunidade de receber um envelope vermelho personalizado ao adquirir a caixa de presente de Ano Novo Lunar da edição limitada D’USSÉ XO. Os designs exclusivos de Leon para o Ano do Dragão adornam os envelopes, apresentando dragões gêmeos e o caracter chinês Fat, simbolizando sorte e riqueza.

Os envelopes vermelhos, gravados com acabamento prateado característico de D’USSÉ XO, são um acréscimo exclusivo à experiência do Ano Novo Lunar. Disponíveis sem custo extra enquanto durarem os estoques, eles podem ser adquiridos com a compra da caixa de presente D’USSÉ XO Edição Limitada por US $ 250.

Foto/ Fonte: D’USSÉ

Humberto Leon expressou seu entusiasmo com a parceria, destacando a importância do conhaque, especialmente D’USSÉ XO, em sua família durante o Ano Novo Lunar. Os envelopes vermelhos são uma representação visual de sua visão para o Ano do Dragão, simbolizando força, resiliência e renovação.

Além disso, D’USSÉ e Leon planejam celebrar o Ano Novo Lunar com um jantar íntimo em Chinatown, Nova York, onde Leon e a equipe do Chifa 國偉 prepararão um menu especial, trazendo uma abordagem moderna aos pratos tradicionais.

Esta colaboração não só marca a união entre D’USSÉ e Humberto Leon, mas também o segundo membro do D’USSÉ XO Collective, um grupo de artistas e criativos que colaboram com a marca para inspirar a próxima geração de líderes criativos.

The limited-edition D’USSÉ XO x Humberto Leon red envelopes are exclusively available in select stores in LA, SF, Houston, and NYC with any purchase of the D’USSÉ XO Lunar New Year gift box while supplies last – Foto/ Fonte: D’USSÉ