Dolce & Gabbana apresenta uma sedutora jornada olfativa com novas fragrâncias intensas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dolce & Gabbana apresenta uma sedutora jornada olfativa com novas fragrâncias intensas

A renomada grife de moda italiana, Dolce & Gabbana, está mais uma vez no centro das atenções com o lançamento dos seus novos perfumes intensos K&Q Eaux de Parfum. A marca não apenas apresenta essas novas fragrâncias, mas também mergulha em uma jornada artística e criativa com a primeira exposição no Palazzo Reale, que conta a história fascinante de Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

As fragrâncias K&Q Eaux de Parfum Intense transportam os sentidos para uma aventura olfativa cativante, repleta de notas poderosas e magnéticas. Sob a direção de @stevenkleinstudio, estas essências narram um conto apaixonado, revelando destinos entrelaçados e provocando uma experiência sensorial única.

 

Q de Dolce&Gabbana Eau de Parfum: Paixão e Energia em Uma Fragrância Sofisticada

 

Q de Dolce&Gabbana Eau de Parfum é uma ode à paixão e energia, projetada para fazer toda mulher se sentir como uma rainha contemporânea. Com uma combinação exótica de notas frutadas e uma base amadeirada intensa, esta fragrância exala um aroma refinado e ousado. O frescor dos limões sicilianos se funde harmoniosamente com os tons agridoces das cerejas, criando uma composição olfativa única.

 

O design do frasco, com sua tampa coroada em dourado e vermelho cereja, reflete a paixão e o amor que inspiraram essa criação. Cada detalhe, desde a coroa até o vidro pesado do frasco, transmite a energia e a elegância da fragrância.

 

K by Dolce&Gabbana Eau de Parfum: A Expressão do Espírito Apaixonado do Homem Moderno

 

Para os homens que escolhem seus próprios destinos com paixão e confiança, há o K by Dolce&Gabbana Eau de Parfum. Inspirado nas paisagens montanhosas da Toscana, esta fragrância intensa é uma expressão das facetas mais apaixonantes da personalidade masculina. Com notas ricas em caráter, como limão siciliano, figo e cedro da Virgínia, este perfume é irresistivelmente carismático.

 

O design do frasco mantém a icônica forma geométrica da fragrância original, porém, com um tom azul real mais intenso. A coroa prateada polida que adorna o frasco destaca a elegância e a sofisticação da composição, criando uma verdadeira obra de arte em vidro.

 

Em resumo, os novos perfumes intensos K&Q Eaux de Parfum da Dolce & Gabbana não são apenas fragrâncias; são experiências olfativas que nos transportam para um mundo de paixão, energia e sofisticação. Com suas notas poderosas e design luxuoso, essas criações capturam a essência da marca e prometem conquistar corações e sentidos ao redor do mundo.