Edição especial BE@RBRICK celebra o Ano do Dragão com sofisticação e elegância - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Edição especial BE@RBRICK celebra o Ano do Dragão com sofisticação e elegância

Uma nova adição está brilhando nos holofotes do mundo dos colecionáveis, trazendo consigo uma aura de luxo e exclusividade. A estatueta BE@RBRICK, conhecida por sua versatilidade e apelo artístico, recebe uma roupagem celestial em sua mais recente edição especial, em colaboração entre a Medicom Toy Corporation e a renomada fabricante de cristais, Baccarat.

Batizada de “Dragão BE@RBRICK”, esta peça extraordinária captura a essência do Ano do Dragão de 2024 de uma maneira verdadeiramente única. O majestoso signo celeste envolve os contornos familiares do “Art Toy”, transformando-o com anéis que evocam uma segunda pele, uma armadura reluzente que exala poder e fascínio.

Foto/ Fonte: IG/ @Baccarat

O material escolhido para esta obra de arte é nada menos que cristal, conferindo uma transparência deslumbrante e uma qualidade radiante à figura dourada. Cada detalhe é meticulosamente trabalhado à mão, com a adição de folha de ouro que realça ainda mais sua beleza e energia resplandecente.

Com uma altura de 14,30 centímetros, largura de 4 centímetros e comprimento de 6,50 centímetros, esta obra-prima pesa 0,50kg, tornando-se uma adição impressionante a qualquer coleção. Sua exclusividade é garantida pelo fato de que apenas 3.000 cópias foram produzidas, tornando cada exemplar uma verdadeira raridade cobiçada por colecionadores ávidos em todo o mundo.

Foto/ Fonte: IG/ @Baccarat

Criado na França no ano de 2023, o design desta peça é creditado à renomada equipe da Medicom Toy Corp., uma garantia de qualidade e prestígio que permeia cada aspecto deste trabalho artístico. Com um preço de $1.200 USD, o Dragão BE@RBRICK está disponível para compra na Neiman Marcus, oferecendo aos entusiastas a oportunidade de adquirir um talismã de charme imperial para celebrar o Ano Novo Lunar em grande estilo.

Além disso, a marca Baccarat oferece uma versão alternativa desta peça deslumbrante sob o nome “Dragão BE@RBRICK Acento Decorativo Ano Novo Lunar de 2024”, disponível em uma única cor e feita de cristal com chumbo. Esta versão, com aproximadamente 5,5 polegadas de altura, é uma adição magnífica para qualquer espaço, perfeita para celebrar o ano do dragão e uma homenagem à tradição e cultura.

O Dragão BE@RBRICK representa mais do que uma simples peça colecionável; é uma obra-prima que une a tradição da Medicom Toy Corp. com a excelência em cristais da Baccarat, criando um tributo deslumbrante ao Ano do Dragão de 2024. Com sua beleza única e exclusividade garantida, esta edição especial promete encantar e impressionar colecionadores e apreciadores de arte em todo o mundo.