Catamaran Tours movimenta agenda de exploração de Maravilhas de Pernambuco - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Catamaran Tours movimenta agenda de exploração de Maravilhas de Pernambuco

No coração de Pernambuco, onde a história se entrelaça com a beleza natural, encontra-se a oportunidade perfeita para explorar as maravilhas do estado a bordo dos Catamaran Tours. Com uma agenda repleta de experiências cativantes para o mês de fevereiro, esta empresa turística oferece uma variedade de passeios que prometem encantar tanto os moradores locais quanto os visitantes.

Foto/ Fonte: IG/ catamarantours

Entre os destaques, o “Recife Iluminado” se destaca como uma experiência única de contemplação, navegando pelas águas serenas do rio Capibaribe. Sob as luzes cintilantes da cidade, os passageiros têm a oportunidade de passar por baixo das icônicas Pontes do Limoeiro, Princesa Isabel e Duarte Coelho, enquanto exploram pontos turísticos como o Parque de Esculturas de Francisco Brennand e a histórica Praça do Marco Zero.

Para aqueles que desejam uma experiência gastronômica memorável, a opção de jantar a bordo e desfrutar de espumante adiciona um toque de sofisticação ao passeio, enquanto um guia turístico compartilha curiosidades e histórias fascinantes sobre o Recife.

Foto/ Fonte: IG/ catamarantours

Além disso, os Catamaran Tours oferecem passeios diurnos que exploram as belas Pontes do Recife e passeios emocionantes para a Ilha de Itamaracá e Coroa do Avião. Nestes passeios, os passageiros têm a chance de mergulhar na rica cultura e história de Pernambuco, visitando pontos de interesse como o famoso Forte Orange e desfrutando de paradas revigorantes para banhos de mar em cenários paradisíacos.

Foto/ Fonte: IG/ catamarantours

A jornada também inclui o fascinante “Tour Praia dos Carneiros”, uma escapada para as águas cristalinas e coqueirais pitorescos desta praia nordestina. Com paradas para banhos de mar e de argila, além de oportunidades para tirar fotos da icônica Capela de São Benedito, este passeio promete momentos inesquecíveis em meio à natureza exuberante.

Foto/ Fonte: IG/ catamarantours

Para aqueles que desejam prolongar a experiência, o Catamaran Praia Beach Club oferece o cenário perfeito para relaxar e desfrutar de amenidades como piscinas, playgrounds e restaurantes, como parte do Day Use incluso nos passeios.

Foto/ Fonte: IG/ catamarantours

Com uma equipe dedicada e uma variedade de opções de passeios, os Catamaran Tours oferecem uma maneira única e emocionante de descobrir as maravilhas de Pernambuco. Seja navegando pelas águas do Recife iluminado, explorando as ilhas pitorescas ou relaxando nas praias deslumbrantes, há algo para todos neste paraíso tropical do nordeste brasileiro.