Desfrute de tarde de encantos com o Forrozin no Cibelly Mar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desfrute de tarde de encantos com o Forrozin no Cibelly Mar

O cenário paradisíaco da Praia do Jacaré, em Cabedelo, na Paraíba, ganha um novo destaque com a introdução do evento Forrozin no Cibelly Mar. Marcado para acontecer no próximo domingo, 14 de abril, a partir das 15 horas, o evento promete uma experiência única aos amantes da música e da beleza natural.

O protagonista dessa jornada musical é o talentoso cantor e compositor paraibano Felipe Alcântara, conhecido por sua habilidade em criar atmosferas envolventes e animadas através do forró. Ao som de sua música, os visitantes do Cibelly Mar terão a oportunidade de testemunhar um dos pores do sol mais deslumbrantes do Brasil, transformando a tarde em um espetáculo sensorial.

Foto/ Fonte: IG/ @cibellymarr

Além da performance cativante de Felipe Alcântara, a presença da DJ Misandri promete manter o clima de animação durante toda a tarde. Os ingressos para o evento são limitados, o que garante uma experiência intimista e exclusiva para os participantes.

Foto/ Fonte: IG/ @cibellymarr

O Cibelly Mar, restaurante flutuante localizado na Praia do Jacaré, oferece o ambiente perfeito para essa celebração musical. Com uma estrutura completa, incluindo bar, banheiros, segurança e lounges privativos, os visitantes poderão desfrutar de uma tarde de música, dança e boa companhia em um cenário deslumbrante.

Foto/ Fonte: IG/ @cibellymarr

A programação do evento não se resume apenas à música. Por volta das 17 horas, os presentes terão a oportunidade de apreciar a melodia única do saxofonista Jurandir, que há mais de 20 anos encanta o público com sua performance ao pôr do sol. Essa combinação de talentos musicais, aliada à beleza natural do local, promete proporcionar momentos de emoção e contemplação.

Foto/ Fonte: IG/ @cibellymarr

O Forrozin no Cibelly Mar é uma das novidades mais aguardadas do verão paraibano, oferecendo uma experiência única e memorável para todos os que desejam vivenciar a magia do entardecer na Praia do Jacaré. Os ingressos para o evento estão disponíveis para venda antecipada a partir de R$60 reais por pessoa, através do Instagram @forrozinn.

Foto/ Fonte: IG/ @cibellymarr

Portanto, se você busca uma experiência diferenciada, que une música de qualidade, paisagens deslumbrantes e boa companhia, não pode perder o Forrozin no Cibelly Mar. Prepare-se para uma tarde de diversão e encantamento, em um dos locais mais emblemáticos da Paraíba.