Conheça a encantadora coleção Swarovski x Disney ‘Alice no País das Maravilhas’ em Cristais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça a encantadora coleção Swarovski x Disney ‘Alice no País das Maravilhas’ em Cristais

A renomada marca de cristais Swarovski e o império do entretenimento Disney se uniram mais uma vez, deslumbrando o mundo com uma coleção única e encantadora, desta vez inspirada na obra clássica “Alice no País das Maravilhas”. Para a primavera-verão de 2024, essa colaboração deixa sua marca, celebrando o espírito dos adorados personagens do universo de Lewis Carroll.

Foto/ Fonte: Cortesia / Divulgação Swarovski

As peças de joias, verdadeiras obras de arte, transportam os aficionados para o mágico mundo de Wonderland. Brincos assimétricos, anéis florais e colares pavé são adornados com cristais vibrantes, refletindo a luz de maneira deslumbrante. Destaque para um pingente de cogumelo, com sua pedra dançante central, que captura a imaginação com sua beleza única. Com um revestimento em tom de ródio de alto brilho, essas peças são uma combinação perfeita de técnica complexa e charme irresistível, personificando a criatividade sem limites da Swarovski.

Foto/ Fonte: Cortesia / Divulgação Swarovski

Mas não são apenas as joias que ganham vida nesta coleção extraordinária. A linha de decoração para casa é igualmente cativante, trazendo os amados personagens de Wonderland para o lar de maneira meticulosa. Estatuetas de cristal, meticulosamente esculpidas com centenas de facetas, retratam Alice, o Chapeleiro Maluco, o Coelho Branco, o Gato Cheshire e até mesmo a Lagarta, agora transformada em uma borboleta brilhante. Cada peça é uma homenagem à animação e à imaginação sem fim da Disney.

Foto/ Fonte: Cortesia / Divulgação Swarovski

O ponto alto da coleção é, sem dúvida, o Tea Party, uma peça central de edição limitada que é verdadeiramente espetacular. Inspirado na famosa cena do chá em Wonderland, este colecionável é uma demonstração impressionante da maestria da Swarovski. Mais de 44.500 cristais lapidados com precisão, utilizando a exclusiva técnica Pointiage®, dão vida a Alice, o Chapeleiro Maluco, o Coelho Branco e a Lagarta-borboleta, em uma cena animada de xícaras e bules de chá. Esta obra-prima levou 277 horas para ser completada e está disponível em apenas 200 unidades em todo o mundo, tornando-se um tesouro cobiçado pelos colecionadores.

Foto/ Fonte: Cortesia / Divulgação Swarovski

Em suma, a colaboração entre Swarovski e Disney mais uma vez encanta e surpreende, trazendo à vida o mundo mágico de Alice no País das Maravilhas de uma forma que só essas duas marcas icônicas poderiam realizar. Esta coleção é uma celebração da imaginação, da arte e da beleza intemporal, que certamente deixará uma marca duradoura no coração dos fãs de ambos os universos.

Foto/ Fonte: Cortesia / Divulgação Swarovski