Conheça o novo relógio inteligente com performance duradoura - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o novo relógio inteligente com performance duradoura

A renomada marca chinesa de dispositivos vestíveis, Haylou, está lançando seu mais recente modelo de relógio inteligente, o RS5. Destacando-se por uma tela retangular generosamente ampla e uma gama abrangente de recursos de saúde e bem-estar, o Haylou RS5 promete conquistar o mercado com sua oferta impressionante.

Com um impressionante painel AMOLED de 2,01 polegadas, o RS5 supera em tamanho modelos renomados como o Apple Watch Ultra 2. Além disso, sua construção meticulosa inclui bordas finas e um aproveitamento de 75% da parte frontal, proporcionando uma experiência visual imersiva. A resolução de 410 x 502 pixels e suporte para taxas de atualização de 60 Hz garantem uma qualidade de imagem nítida e suave.

Foto/ Fonte: Cortesia/ Divulgação Haylou

O design do RS5 combina elegância e leveza, com uma estrutura metálica e um botão lateral que incorpora uma coroa rotativa. Com um peso de apenas 51 gramas, o relógio oferece conforto durante todo o dia. As opções de personalização incluem pulseiras em silicone ou tecido, disponíveis em duas cores distintas, além de mais de 150 mostradores com uma variedade de temas, desde esportes até desenhos animados.

Foto/ Fonte: Cortesia/ Divulgação Haylou

No que diz respeito à funcionalidade, o RS5 não deixa a desejar. Com suporte para monitoramento de mais de 150 atividades físicas, incluindo a detecção de dados corporais específicos para cada exercício, o relógio se destaca como um aliado indispensável para os entusiastas do fitness. Além disso, ele acompanha o ritmo cardíaco, os níveis de oxigênio no sangue, a pressão arterial, o estresse e até mesmo o ciclo menstrual, atendendo às diversas necessidades de saúde dos usuários.

Foto/ Fonte: Cortesia/ Divulgação Haylou

Para os adeptos de atividades aquáticas, o RS5 apresenta certificação IP68, garantindo resistência contra água e poeira. Embora não ofereça proteção para mergulhos profundos, como a certificação 5ATM, o relógio é adequado para natação e outras atividades subaquáticas. O pareamento com dispositivos móveis é facilitado pelo Bluetooth 5.2, e os microfones internos permitem o uso de assistentes virtuais sem a necessidade de usar as mãos. Além disso, o modo de emergência pode ser ativado para contatar automaticamente contatos previamente configurados em caso de necessidade.

Foto/ Fonte: Cortesia/ Divulgação Haylou

Uma das características mais impressionantes do RS5 é sua excepcional duração da bateria. Com autonomia de até 8 dias com monitoramento frequente de batimentos cardíacos e até 20 dias em standby, o relógio elimina a preocupação constante com recargas. Mesmo com o Always On Display ativado, que mostra informações como data e hora constantemente, o RS5 oferece uma duração de bateria de até três dias. Uma recarga completa leva aproximadamente 3 horas, proporcionando conveniência e praticidade para os usuários.

Disponível para compra na loja oficial da marca na Aliexpress, o Haylou RS5 chega ao mercado com um preço acessível, em torno de R$ 470. Com sua combinação de estilo, funcionalidade e longa duração da bateria, o RS5 promete ser um concorrente formidável no mercado de relógios inteligentes, atendendo às necessidades dos usuários mais exigentes.