Desvende a essência da velocidade com a edição limitada Indian FTR 'Super Hooligan' - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desvende a essência da velocidade com a edição limitada Indian FTR ‘Super Hooligan’

A renomada fabricante de motocicletas, Indian Motorcycle, está lançando uma edição limitada da FTR, denominada ‘Super Hooligan’, em comemoração aos seus títulos consecutivos no campeonato Super Hooligan National Championship (SHNC). Esta versão exclusiva da FTR, conhecida por sua audácia e desempenho excepcional, é uma homenagem aos recentes sucessos da Indian nas pistas de corrida.

A linha FTR da Indian Motorcycle, introduzida em 2019, rapidamente se estabeleceu como uma força a ser reconhecida no mundo das corridas, derivando diretamente do campeão FTR750 de pista plana. Nos últimos anos, a FTR conquistou os títulos de 2022 e 2023 no SHNC, destacando-se em uma competição feroz entre os melhores pilotos do circuito hooligan.

Foto/ Fonte: Divulgação indian motorcycle Via Maxim

Para criar esta edição especial, a Indian Motorcycle colaborou com o renomado personalizador Roland Sands e sua marca, Roland Sands Design (RSD). O resultado é uma interpretação única da FTR, repleta de personalidade e estilo agressivo. A moto apresenta gráficos exclusivos Super Hooligan, logotipos de patrocinadores de equipes de corrida e distintivos de campeonato, além de detalhes premium que refletem sua natureza de alto desempenho.

Foto/ Fonte: Divulgação indian motorcycle Via Maxim

A FTR ‘Super Hooligan’ é equipada com um potente motor V-Twin de 1.203 cc, capaz de gerar impressionantes 123 cavalos de potência e 87 libras-pés de torque. Além disso, mantém características premium como garfos dianteiros Öhlins totalmente ajustáveis, freios Brembo de disco duplo e tela sensível ao toque Ride Command de quatro polegadas da Indian, oferecendo recursos de navegação e modos de condução variados.

Foto/ Fonte: Divulgação indian motorcycle Via Maxim

Disponível por um preço inicial de US$ 18.499 e limitada a apenas 300 unidades, a Indian FTR x RSD Super Hooligan já está sendo enviada para revendedores em todo o país. Esta edição exclusiva certamente atrairá entusiastas de motocicletas e colecionadores que buscam uma combinação única de desempenho, estilo e exclusividade, marcando mais um capítulo emocionante na história da Indian Motorcycle e seu legado no mundo das corridas de motocicletas.

Foto/ Fonte: Divulgação indian motorcycle Via Maxim