Dior e Baccarat lançam Edição Limitada de perfume de luxo em frasco de colecionador - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dior e Baccarat lançam Edição Limitada de perfume de luxo em frasco de colecionador

Dior, renomada casa de moda francesa, e Baccarat, icônica fabricante de cristais, uniram forças para redefinir o luxo em forma de fragrância que resultou em uma edição limitada do já adorado Sauvage Elixir, um perfume masculino que cativa os sentidos desde seu lançamento em 2021.

A colaboração entre as duas marcas de prestígio resultou em uma transformação notável para este perfume marcante. O novo frasco de 17 onças é uma obra-prima de cristal, com linhas minimalistas que conferem uma elegância atemporal. Enquanto o frasco original em tom marinho era sofisticado, a nova versão transparente e sem cor é uma ode à pureza e à transparência.

Foto/ Fonte: Site Dior

Cada detalhe foi meticulosamente trabalhado pelos habilidosos vidreiros artesanais da Baccarat. O “gargalo perfeito” e a base curva, mas delicadamente trabalhada, são apenas algumas das características que tornam este frasco uma verdadeira joia.

Foto/ Fonte: Site Dior

A marca Dior deixou sua marca distintiva na edição especial. A tampa é adornada com três finas linhas foscas, proporcionando um contraste sutil com o brilho do cristal. As iniciais da marca estão gravadas com elegância na parte superior, enquanto o nome “Sauvage” é exibido em metal paládio, acrescentando um toque de requinte.

Foto/ Fonte: Site Dior

Mas a extravagância não para por aí. Cada frasco é cuidadosamente colocado em uma caixa de apresentação de carvalho maciço, que não apenas complementa a fragrância amadeirada, mas também realça o seu valor.

Foto/ Fonte: Site Dior

Contudo, esse nível de artesanato e luxo tem seu preço. O novo Dior Sauvage Elixir x Baccarat – Special Edition está disponível por US$ 8.200. Embora possa parecer um investimento significativo, para os verdadeiros apreciadores de fragrâncias e colecionadores de objetos de luxo, essa edição exclusiva é uma oportunidade única de possuir uma obra-prima da perfumaria e do artesanato em cristal.

Foto/ Fonte: Site Dior

Para aqueles que desejam adquirir esta peça de arte olfativa, ela já está disponível para compra no Dior.com. Entretanto, para muitos, essa não será apenas uma compra, mas sim um investimento em estilo, sofisticação e exclusividade que transcende o efêmero mundo das fragrâncias.

Foto/ Fonte: Site Dior
Foto/ Fonte: Site Dior