Wine promete experiência completa aos amantes de vinho na capital baiana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Wine promete experiência completa aos amantes de vinho na capital baiana

Na próxima terça-feira, dia 27 de fevereiro, os amantes de vinho em Salvador terão um motivo a mais para celebrar: a Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, inaugura sua primeira loja física na cidade. Localizada na Avenida Paulo VI, na Pituba, a unidade promete oferecer uma experiência completa aos clientes, com uma seleção impressionante de 450 rótulos cuidadosamente selecionados por especialistas da empresa.

Para marcar essa chegada tão aguardada, um evento exclusivo será realizado na véspera, reunindo convidados e associados. Alexandre Magno, vice-presidente comercial da Wine, destaca a importância desse novo marco: “Salvador é um mercado muito importante para nós, com uma grande concentração de assinantes do Clube Wine. Em junho de 2023 passamos a atuar na capital baiana com uma dark store e agora estamos muito felizes em finalmente poder oferecer aos nossos clientes soteropolitanos uma experiência completa da marca”.

Foto/ Fonte: winevinhos via Agência Correio

A nova loja não será apenas um ponto de venda, mas um espaço dedicado à apreciação e à descoberta do universo dos vinhos. Um lounge para degustações e eventos estará à disposição dos visitantes, proporcionando momentos únicos de interação com os produtos. Além disso, dispositivos como a Enomatic, que permite degustar diferentes vinhos em pequenas doses, e a Scan & Show, que fornece informações detalhadas sobre cada rótulo, estarão disponíveis para auxiliar os clientes em suas escolhas.

A chegada da Wine à capital baiana também traz consigo a oportunidade de vivenciar experiências únicas, como as degustações das seleções mensais do Clube Wine e os Wine Games, que promovem momentos divertidos e educativos em torno do vinho. Outra novidade é o Happy Hour, que acontecerá regularmente nas quintas, sextas e sábados, proporcionando aos clientes a oportunidade de relaxar e desfrutar de bons momentos na loja.

Foto/ Fonte: winevinhos via Agência Correio

Além da experiência presencial, a Wine também aprimorou sua experiência digital para os clientes de Salvador. Agora, será possível fazer pedidos através do aplicativo Wine Vinhos, com entrega em até 2 horas para compras até sábado, além da opção de retirada em apenas 30 minutos.

Para celebrar a inauguração, a marca preparou promoções especiais, como cupons de 15% de desconto válidos até o dia 3 de março para compras realizadas na loja física. Entre os rótulos disponíveis, destacam-se opções especialmente selecionadas para as altas temperaturas da estação, como o Espumante U By Undurraga D.O. Región del Valle Central Brut, perfeito para harmonizar com espetinhos de camarão, e o vinho branco Chac Chac Reserva Chardonnay, ideal para acompanhar pratos típicos da região, como vatapá.

Foto/ Fonte: winevinhos via Agência Correio

Com a abertura dessa nova loja, a Wine reafirma seu compromisso em proporcionar experiências únicas e acessíveis para todos os amantes de vinho, consolidando sua presença no mercado brasileiro e levando o melhor da enologia mundial para os consumidores de Salvador.