Descubra o futuro do mergulho marítimo do primeiro iate submarino ultraluxuoso do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra o futuro do mergulho marítimo do primeiro iate submarino ultraluxuoso do mundo

No cenário já extravagante das embarcações de luxo, o Migaloo M5 emerge como uma revolução submarina. Com um preço estimado de US$ 2 bilhões, este submarino ultraluxuoso está redefinindo os limites do que é possível no mundo da navegação de elite.

Com uma deslumbrante área interior de 1.000 metros quadrados, incluindo uma suíte exclusiva de 220 metros quadrados para o proprietário, o M5 é uma verdadeira mansão subaquática. Sua capacidade de acomodação impressiona, com espaço para entre 14 e 20 convidados, além de uma equipe de 32 a 40 membros, dependendo da configuração desejada.

Foto/ Fonte: MIGALOO Submarines via nerdizmo

Mas o verdadeiro fascínio reside em suas capacidades submarinas. Enquanto outros iates podem impressionar na superfície, o M5 leva a experiência para as profundezas do oceano. Equipado para explorar as maravilhas submarinas, o M5 pode armazenar até cinco Sea-Doos Jet-Skis, Seabobs, pranchas voadoras Zapata Racing, hoverboards, pranchas de stand-up paddle, caiaques e até dois submarinos menores personalizados.

Com um alcance impressionante de 15 mil quilômetros, o Migaloo M5 não conhece limites. Capaz de viajar a velocidades de até 20 nós na superfície e 12 nós debaixo d’água, ele oferece uma liberdade sem precedentes para os aventureiros marítimos mais exigentes.

Foto/ Fonte: MIGALOO Submarines via nerdizmo

“Além de iates a motor e iates à vela, acredito que os iates supersubmarinos se tornarão uma categoria adicional de embarcações privadas que os proprietários podem escolher”, afirma Christian Gumpold, CEO da Migaloo PSY.

Com sua combinação de luxo deslumbrante e tecnologia de ponta, o Migaloo M5 está definido para se tornar um ícone entre os magnatas dos oceanos. Este não é apenas um iate; é uma obra-prima flutuante que abre as portas para um novo mundo de possibilidades submarinas. Prepare-se para mergulhar nas águas do luxo mais profundo com o Migaloo M5.

Foto/ Fonte: MIGALOO Submarines via nerdizmo