Guerlain lança uma homenagem perfumada à Primavera - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Guerlain lança uma homenagem perfumada à Primavera

A Guerlain, renomada casa de perfumes francesa, celebra mais uma vez a chegada da primavera com uma homenagem espetacular às flores de sakura do Japão. Em colaboração com o respeitado joalheiro artesão Philippe Ferrandis, a marca lança a tão aguardada edição limitada da fragrância Cherry Blossom Miléssime 2024.

Este ano, o icônico Bee Bottle, símbolo da Guerlain, recebe um toque magnífico com a adição de um anel delicadamente desenhado, exibindo duas flores de sakura. Essa melhoria transforma a embalagem em uma verdadeira obra de arte, homenageando a beleza efêmera das flores de cerejeira do Japão.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Guerlain Via fragrantica

Inspirada pela tradição japonesa de Hanami, que celebra a observação das flores de cerejeira, a Guerlain captura a essência dessa prática cultural em sua mais recente edição da fragrância Cherry Blossom. Com a colaboração de Philippe Ferrandis, cada detalhe é trabalhado com esmero, desde o anel adornado com efeitos de madrepérola e cristais luminosos até a composição refinada da fragrância.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Guerlain Via fragrantica

Cherry Blossom Miléssime 2024 é uma verdadeira carta de amor à primavera, começando com um acorde de chá verde e bergamota, evocando as brisas matinais da estação. No coração da fragrância, as notas florais de cerejeira, lilás e jasmim se misturam harmoniosamente, enquanto o almíscar branco adiciona uma suavidade sutil e duradoura.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Guerlain Via fragrantica

A colaboração com Philippe Ferrandis traz à tona não apenas a expertise em joalheria do renomado artista, mas também sua paixão pela beleza natural das flores. Cada anel, concebido meticulosamente em sua oficina parisiense, é uma verdadeira obra-prima, adornado com cristais e finalizado com um revestimento de esmalte superior.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Guerlain Via fragrantica

Esta edição exclusiva da Guerlain é limitada a 4.205 peças numeradas, cada uma composta por um Bee Bottle de 125 ml, um spray de viagem de 30 ml e um funil, tornando-a não apenas uma fragrância excepcional, mas também uma joia de colecionador. Disponível exclusivamente em Guerlain.com e nas boutiques Guerlain, esta é uma oportunidade única para os amantes de perfumes e apreciadores de beleza celebrarem a chegada da primavera com estilo e elegância.