Cuore di Cacao celebra duas décadas de paixão pelo chocolate com verdadeira joia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cuore di Cacao celebra duas décadas de paixão pelo chocolate com verdadeira joia

Celebrando duas décadas de dedicação e amor pelo chocolate de alta qualidade e artesanal, a renomada chocolateria Cuore di Cacao prepara-se para uma Páscoa memorável em 2024. Fundada em 2004 pelas irmãs Bibiana e Carolina Schneider, a Cuore tornou-se uma referência tanto nacional quanto internacionalmente, graças à sua paixão pela arte de fazer chocolate.

Ao longo dos anos, a Cuore destacou-se como uma das pioneiras na produção de chocolates bean to bar no Brasil, um processo que garante a qualidade desde o grão até a barra, utilizando cacau selecionado de diversas regiões brasileiras. Com 29 prêmios conquistados e a honra de ser a primeira brasileira a expor no prestigiado Salon du Chocolat em Paris, em 2007, a Cuore consolidou sua reputação como uma marca de excelência no cenário de chocolates finos.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Cuore di Cacao – Clarissa Hermes

Para comemorar duas décadas de sucesso, a Cuore apresenta uma ampla variedade de produtos para a Páscoa de 2024, incluindo tradicionais ovos recheados, ovos com bombons, ovos crocantes, ovos puros, ovos clássicos, além de opções zero açúcar, veganas, infantis e cestas especiais.

O grande destaque desta temporada é o Ovo Comemorativo 20 Anos Cuore, uma verdadeira joia composta por sete camadas de experiências e sabores únicos. Desde amêndoas e laranja crocantes até banana com cachaça, cada camada reflete a essência e a trajetória dinâmica de duas décadas da marca.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Cuore di Cacao

Com apenas 20 unidades exclusivas, cada uma assinada e numerada, este ovo de Páscoa não é apenas uma delícia para o paladar, mas também uma obra de arte. Sua embalagem elegante e luxuosa, pintada à mão pelo artista plástico Sampaio, representa a verdadeira essência da Cuore: a arte em forma de chocolate.

Outra novidade imperdível desta Páscoa é a Caixa com 6 ovos recheados, uma seleção especial que conta parte da história da marca através da premiada gianduia, em combinações de sabores incríveis como avelãs tostadas, pistache, lavanda com canela, café e laranja.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Cuore di Cacao

Além disso, a linha Criações da Cuore brilha a cada ano com deliciosas combinações de recheios, como pistache e damasco, gorgonzola, doce de leite e nozes, e marzipan, amêndoas e laranja. Destaque para o Ovo de Gorgonzola, doce de leite e nozes, eleito o melhor ovo de Páscoa de 2023 pelo prestigiado site L’Officiel Hommes, de São Paulo.

Com um compromisso com a inclusão de diferentes estilos de vida, a Cuore di Cacao oferece uma ampla variedade de produtos, incluindo opções sem adição de açúcar, sem leite e veganas, garantindo que todos possam celebrar a Páscoa com muito sabor e qualidade.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Cuore di Cacao

Além da loja física localizada próxima à Praça da Espanha, a Páscoa da Cuore está disponível para vendas pelo WhatsApp e através do site, possibilitando que clientes de todo o Brasil desfrutem da coleção de Páscoa e dos chocolates durante todo o ano.

Com duas décadas de inovação e paixão, a Cuore di Cacao continua a surpreender e encantar os amantes de chocolate, mantendo-se como uma referência de excelência no cenário nacional e internacional.