Vinking Wine Concept celebra as mulheres com degustação exclusiva - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vinking Wine Concept celebra as mulheres com degustação exclusiva

No próximo dia 6 de março, o Vinking Wine Concept, renomado wine bar localizado na Pituba, em Salvador, promete uma experiência única para os apreciadores de vinho, em especial para as mulheres. Em parceria com a Chandon Brasil, a casa realizará a degustação guiada e harmonizada intitulada “Brinde Entre Mulheres”, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Foto/ Fonte: Vinking Wine Concept

A renomada sommelière Paula Theotonio estará à frente do evento, conduzindo uma aula exclusiva sobre espumantes e harmonização. “O espumante é uma bebida versátil demais para ser degustada somente em circunstâncias como Réveillon e datas comemorativas. Quero mostrar não apenas os diferentes estilos disponíveis na Chandon, como também apresentar esse mundo de possibilidades em harmonizações e vivências que os borbulhantes podem proporcionar”, afirma Paula, compartilhando a sua paixão e conhecimento sobre o universo dos vinhos.

Foto/ Fonte: Vinking Wine Concept

Os participantes terão a oportunidade de degustar quatro rótulos cuidadosamente selecionados, dentre eles dois exemplares da linha premium da marca. Destacam-se o Chandon Blanc de Noir Extra Brut, um espumante branco elaborado com 100% da uva Pinot Noir, e o aclamado Excellence Brut Rosé.

Foto/ Fonte: Vinking Wine Concept

Além de uma experiência sensorial única, a degustação guiada e harmonizada marcará o lançamento do novo cardápio do Vinking Wine Concept, prometendo surpreender os paladares mais exigentes com uma seleção de pratos cuidadosamente elaborados para harmonizar perfeitamente com os vinhos em destaque.

Foto/ Fonte: Vinking Wine Concept

Este evento exclusivo não apenas celebra o Dia Internacional da Mulher, mas também inaugura uma série de eventos e degustações inéditas que serão realizadas ao longo do ano de 2024, promovendo a cultura do vinho e proporcionando momentos de enriquecimento e descontração aos amantes da bebida na cidade de Salvador.

Foto/ Fonte: Vinking Wine Concept

As reservas para a degustação estão disponíveis por R$ 150 e podem ser feitas através do WhatsApp (71) 98473-2060.