Catedral de São Paulo promote uma estadia única em biblioteca escondida - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Catedral de São Paulo promote uma estadia única em biblioteca escondida

A Catedral de São Paulo, um marco histórico em Londres, surpreendeu o mundo ao anunciar a disponibilidade de sua biblioteca escondida para uma estadia única no Airbnb, em homenagem ao Dia Mundial do Livro, a partir do dia 12 de março. Pela primeira vez desde a Segunda Guerra Mundial, os visitantes terão a oportunidade de passar uma noite dentro da catedral, desfrutando de uma experiência que promete ser verdadeiramente memorável.

Foto/ Fonte: Airbnb

Localizada dentro das muralhas da catedral, a biblioteca abriga uma coleção impressionante de mais de 22 mil livros, que variam desde clássicos atemporais até os próximos lançamentos da Penguin Random House US. Os sortudos que reservarem esta estadia única terão a chance de explorar este paraíso literário, enquanto mergulham na história e na cultura que permeiam cada página.

Foto/ Fonte: Airbnb

A experiência começa com a entrada dos hóspedes pela porta do Reitor e a subida pela famosa Escadaria Geométrica, projetada pelo renomado arquiteto Sir Christopher Wren há mais de trezentos anos. Recebidos pelo Reitor de São Paulo, os visitantes serão conduzidos por um tour exclusivo pela catedral, antes de serem levados ao esconderijo encantador da biblioteca.

Foto/ Fonte: Airbnb

Além de desfrutar de um jantar delicioso em um restaurante próximo, os hóspedes terão a oportunidade única de passar a noite imersos no mundo dos livros, cercados pela atmosfera mágica da catedral. Ao amanhecer, serão presenteados com um café da manhã revigorante antes de embarcarem em uma jornada para alcançar o topo da cúpula deslumbrante da catedral.

Foto/ Fonte: Airbnb

A parceria entre a Catedral de São Paulo, o Airbnb e a Penguin Random House US promete proporcionar uma experiência verdadeiramente inesquecível para os amantes da literatura, entusiastas da história e todos aqueles que buscam uma aventura única em Londres. Esta estadia exclusiva estará disponível por apenas £ 7 por noite, com café da manhã e jantar incluídos, e as reservas serão abertas no dia 12 de março de 2024.

Foto/ Fonte: Airbnb

Comentando sobre essa iniciativa emocionante, a diretora de envolvimento dos visitantes na Catedral de São Paulo, Sandra Lynes Timbrell, expressou sua empolgação em oferecer aos hóspedes a oportunidade de mergulhar na história e nas maravilhas da catedral de uma maneira verdadeiramente única. Da mesma forma, a gerente geral do norte da Europa do Airbnb, Amanda Cupples, enfatizou a alegria de abrir as portas da biblioteca aos leitores ávidos e entusiastas da história.

Foto/ Fonte: Airbnb

Por sua vez, a diretora de estratégia de marca da Penguin Random House US, Alyssa Castaneda, destacou a parceria como uma celebração mágica dos leitores, oferecendo uma experiência que parece saída de um conto de fadas. Com cópias assinadas e carimbadas dos próximos lançamentos da editora como lembranças, esta estadia promete ser verdadeiramente memorável para todos os participantes.

Foto/ Fonte: Airbnb

Para aqueles que desejam participar desta experiência única, as reservas estarão disponíveis em airbnb.com/hiddenlibrary a partir das 10h do dia 12 de março de 2024. No entanto, os interessados devem estar cientes das regras de reserva estabelecidas pelo Airbnb e pela própria catedral, garantindo uma estadia confortável e segura para todos os envolvidos.

Foto/ Fonte: Airbnb

A biblioteca escondida da Catedral de São Paulo oferece uma oportunidade rara de vivenciar a magia dos livros dentro de um dos marcos mais emblemáticos de Londres. Com uma experiência cuidadosamente planejada e repleta de momentos memoráveis, esta estadia promete encantar e inspirar todos os que participarem dela.

Foto/ Fonte: Airbnb