Brad Pitt brinda Hollywood com seu Champagne Fleur de Miraval Rosé no Oscar 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Brad Pitt brinda Hollywood com seu Champagne Fleur de Miraval Rosé no Oscar 2024

A contagem regressiva para a 96ª edição do Oscar está em pleno andamento, e além das apostas sobre quem levará para casa a tão cobiçada estatueta dourada, outra questão que sempre permeia o tapete vermelho é: qual será o Champagne da noite? Este ano, mais uma vez, Brad Pitt, o aclamado ator vencedor de dois Oscars e indicado para mais cinco, está fazendo sua marca na festa com seu próprio Champagne, o Fleur de Miraval Rosé.

A parceria entre Brad Pitt e as famílias Perrin e Péters resultou na criação da casa de Champagne Fleur de Miraval, uma união entre o glamour de Hollywood e a tradição dos produtores de vinho franceses. Com as famílias Perrin, conhecidas pelo renomado Château de Beaucastel na região do Châteauneuf-du-Pape, e os Péters, que produzem Champagne desde 1919 em Mesnil-sur-Oger, a qualidade e a excelência são garantidas desde a vinha até a taça.

Foto/ Fonte: Revista Adega

O Fleur de Miraval ER3, que será servido no Oscar, é uma expressão exclusivamente rosé, composto por 75% de Chardonnay e 25% de Pinot Noir, provenientes de vinhedos cuidadosamente selecionados na região de Champagne. Com vinhos base do ano de 2018 e um período de maturação sobre as leveduras até maio de 2022, este Champagne oferece uma experiência sensorial única. Descrito como tendo uma delicada coloração rosa, aromas complexos de flores brancas, tostado e morangos selvagens, o Fleur de Miraval Rosé promete encantar os paladares mais exigentes.

Foto/ Fonte: Revista Adega

Em um ano marcado por produções cinematográficas notáveis, como ‘Oppenheimer’, com 13 indicações aos prêmios da Academia, ‘Pobres Criaturas’, com 11 indicações, e ‘Assassinos da Lua da Flores’, dirigido por Martin Scorcese, o Champagne de Brad Pitt encontra um par perfeito com o filme Barbie, que recebeu 7 indicações. Com sua tonalidade rosada e sua elegância inigualável, o Fleur de Miraval Rosé complementa perfeitamente a atmosfera glamorosa e festiva da noite do Oscar.

Foto/ Fonte: Site First Class Spirits

Enquanto as estrelas de Hollywood se preparam para desfilar pelo tapete vermelho, uma coisa é certa: o Champagne Fleur de Miraval Rosé, mais uma vez, estará brilhando entre as bebidas servidas na festa mais aguardada do cinema. Brad Pitt pode ter conquistado duas estatuetas douradas ao longo de sua carreira, mas seu sucesso como produtor de Champagne certamente está ganhando sua própria categoria de prestígio em Hollywood.

Foto/ Fonte: Site First Class Spirits