Teatro de Santa Isabel abre temporada 2024 do seu palco para muitas emoções - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Teatro de Santa Isabel abre temporada 2024 do seu palco para muitas emoções

O emblemático Teatro de Santa Isabel, localizado no coração do Recife, prepara-se para abrir suas cortinas e receber o público com uma programação vibrante e diversificada para o mês de março, marcando o início da temporada teatral de 2024.

Entre os destaques do mês, o espetáculo “Recife Terras de Xangô Entre o Rio e o Mar”, uma celebração da riqueza cultural da cidade, promete encantar os espectadores com sua fusão de música e tradição. A apresentação está marcada para sexta-feira, dia 08 de março, às 20h, e promete ser um verdadeiro deleite para os amantes da música.

Foto/ Fonte: Oxe Recife

Os concertos da renomada Orquestra Sinfônica do Recife também marcam presença na programação, com apresentações nos dias 13, 14 e 26 de março, sempre às 20h. A oportunidade de apreciar a harmonia e a excelência musical da orquestra é gratuita, com os ingressos disponíveis uma hora antes do início do evento na bilheteria do teatro, sujeitos à lotação e com distribuição limitada a dois ingressos por pessoa.

Outro destaque é o show “Linhagens”, apresentado por Zeh Rocha, no dia 16 de março, às 20h, prometendo uma experiência musical única e envolvente.

 

Para os amantes da dança, “Cinderella” traz uma releitura encantadora do clássico conto de fadas no dia 28 de março, às 19h, enquanto os aficionados pelo teatro poderão se emocionar com a apresentação de “Romeu e Julieta” no dia 31 de março, às 19h.

Foto/ Fonte: Teatro de Santa Isabel

Vale ressaltar que os ingressos para os espetáculos “Um Minuto Para Dizer Que Te Amo”, “Cinderella” e “Romeu e Julieta” estarão disponíveis para compra através da plataforma online Sympla. Para os interessados nos concertos da Orquestra Sinfônica do Recife, além da distribuição presencial na bilheteria do teatro, há a opção de acesso a 200 ingressos através do site do Conecta Recife.

Para mais informações sobre os espetáculos e reservas, os interessados podem ficar atentos às atualizações nas redes sociais do Teatro de Santa Isabel. Com uma programação tão diversificada, o teatro promete ser palco de momentos memoráveis e experiências enriquecedoras para todos os públicos.

Foto/ Fonte: Teatro de Santa Isabel