Daj Resort & Marina promote Páscoa memorável e de primeira classe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Daj Resort & Marina promote Páscoa memorável e de primeira classe

Enquanto a Páscoa se aproxima, famílias ansiosas por uma escapada relaxante e repleta de diversão têm um convite irresistível: o Daj Resort & Marina, localizado em Ribeirão Claro, no encantador norte pioneiro paranaense. Com uma proposta de fim de semana inesquecível, o resort oferece uma variedade de atividades para todas as idades, em meio a uma deslumbrante paisagem de montanhas e águas translúcidas da represa de Chavantes.

A estrutura do resort é verdadeiramente impressionante. Com uma vasta extensão de 200 mil metros quadrados, os hóspedes podem desfrutar de uma gama de opções de entretenimento, desde piscinas externas até campos de futebol e quadras de tênis iluminadas. Para os pequenos, há recreação infantil e espaço kids com uma equipe dedicada a mantê-los entretidos enquanto os pais relaxam.

Foto/ Fonte: @daj_resort

E para aqueles que buscam o máximo em relaxamento, o Jaune Spa By L`Occitane oferece uma variedade de massagens terapêuticas e revigorantes (com custo adicional), enquanto a academia bem equipada permite que os hóspedes mantenham sua rotina de exercícios em dia.

As acomodações do Daj Resort são igualmente impressionantes, com suítes espaçosas e confortáveis, equipadas com enxoval da marca Trussardi e amenities da L`Occitane. Opções de suítes com banheiras de hidromassagem e ofurô estão disponíveis para aqueles que desejam um toque extra de luxo.

Foto/ Fonte: @daj_resort

A experiência gastronômica no resort é uma verdadeira festa para os sentidos, com uma combinação de culinária local, nacional e internacional, preparada com ingredientes frescos e hortaliças orgânicas adquiridos diretamente dos produtores locais. Do café da manhã premiado internacionalmente ao jantar requintado, os hóspedes são agraciados com uma ampla variedade de sabores deliciosos.

Além disso, o Daj Resort oferece uma localização conveniente, com fácil acesso por carro, tornando-o acessível para viajantes de diversas regiões. Está estrategicamente posicionado a uma curta distância de várias cidades importantes, facilitando a chegada de visitantes de todo o Brasil.

Foto/ Fonte: @daj_resort

Com tantas comodidades e uma localização deslumbrante, o Daj Resort & Marina promete ser o destino ideal para uma Páscoa memorável em família. Para mais informações e reservas, entre em contato através do telefone (43) 3371-3902 ou visite pessoalmente o endereço na Rodovia Bernardino Teodoro Ribeiro, km 0,3, em Ribeirão Claro, PR.

Foto/ Fonte: @daj_resort