Arc Boat Company desperta o espírito esportivo com inovação nos mares - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Arc Boat Company desperta o espírito esportivo com inovação nos mares

A indústria de esportes aquáticos está prestes a testemunhar uma revolução com o lançamento do Arc Sport, o mais recente produto da Arc Boat Company. Desenvolvido por ex-engenheiros da SpaceX, este barco elétrico não só promete uma experiência de navegação sustentável, mas também eleva a prática de esportes aquáticos a um novo patamar.

Com um design aerodinâmico e inovador, o Arc Sport é o segundo modelo de embarcação elétrica lançado pela empresa em apenas três anos. Com uma capacidade para até 15 pessoas, este barco de 23 pés oferece uma combinação impressionante de potência e eficiência, atingindo uma velocidade máxima de 40 mph (64 km/h).

Foto/ Fonte: Nautica

Uma das características mais notáveis do Arc Sport é sua capacidade de criar ondas personalizadas, ideal para entusiastas de esportes como wakeboard e esqui aquático. Graças ao seu lastro de água computadorizado, as marolas podem ser ajustadas de acordo com as preferências do usuário, proporcionando uma experiência de navegação verdadeiramente única.

Além de sua performance excepcional, o Arc Sport também se destaca por sua tecnologia de ponta. Equipado com um display digital no painel do leme, partida por botão de toque e sistema de som controlado por tela, este barco combina engenharia aeroespacial com a mais recente tecnologia EV (veículo elétrico).

Foto/ Fonte: Nautica

O lançamento do Arc Sport não passou despercebido, com investidores de peso como Kevin Durant, Klay Thompson e o renomado ator Will Smith apostando alto na empresa. Segundo Mitch Lee, co-fundador e CEO da Arc Boat Company, a inspiração para este projeto veio de sua própria paixão por esportes aquáticos e seu desejo de tornar a navegação uma experiência mais sustentável e agradável.

Embora o preço inicial do Arc Sport possa parecer elevado, a empresa garante que seu custo-benefício é incomparável. Com menos peças móveis do que embarcações movidas a gasolina, este modelo promete uma manutenção mais fácil e econômica, além de um impacto ambiental significativamente menor.

Foto/ Fonte: Nautica

Com as reservas já abertas, a Arc Boat Company está pronta para iniciar as entregas do Arc Sport ainda este ano, consolidando sua posição como líder no mercado de barcos elétricos. Este lançamento representa não apenas um avanço na tecnologia náutica, mas também um passo importante em direção a um futuro mais sustentável e emocionante para os amantes de esportes aquáticos em todo o mundo.