Tan Tan é reconhecido como a coquetelaria brasileira no Topo Internacional - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tan Tan é reconhecido como a coquetelaria brasileira no Topo Internacional

O Tan Tan, um dos mais renomados bares do Brasil, continua a colecionar conquistas e reconhecimentos em sua jornada de quase uma década de existência. Com uma trajetória marcada por perseverança, inovação e excelência, o estabelecimento recentemente foi agraciado mais uma vez com o título de Top 10 Honoree na categoria de Melhor Bar Internacional para a região da América Latina e Caribe. Esta conquista não apenas consolida sua posição de destaque no cenário mundial da coquetelaria, mas também reflete o compromisso incansável de sua equipe em proporcionar experiências excepcionais aos seus clientes.

Foto/ Fonte: IG/ tantannb

O sucesso do Tan Tan não se limita apenas aos prêmios e reconhecimentos, mas se estende à sua constante busca por aprimoramento e reinvenção. Recentemente, o bar lançou uma nova carta de coquetéis, demonstrando mais uma vez sua capacidade de surpreender e encantar seus frequentadores. Sob a liderança do chef Thiago Bañares e do talentoso mixologista Caio Carvalhaes, o Tan Tan apresenta uma abordagem única e descomplicada em seus novos drinques, desafiando a tendência de complexidade muitas vezes associada aos bares de alto nível.

Foto/ Fonte: IG/ tantannb

Na nova carta, destacam-se coquetéis como o “Ilha do Medo”, que incorpora ingredientes brasileiros como cachaça envelhecida em amburana e mel de cacau, proporcionando uma experiência sensorial única e autenticamente brasileira. Além disso, o “Salty Burn” se destaca como uma verdadeira joia da coroa, com uma combinação intrigante de tequila, jerez cream, vermute tinto e xarope de goiaba salgada, prometendo conquistar paladares e figurar em listas de melhores drinques do ano.

Foto/ Fonte: IG/ tantannb

É importante ressaltar que a inovação do Tan Tan vai além da oferta de coquetéis excepcionais. O bar também investe em melhorias estruturais, como a recente instalação de uma nova estação de trabalho e balcão, demonstrando seu compromisso com a excelência em todos os aspectos de sua operação. Esses esforços contínuos para aprimorar a experiência do cliente são um reflexo do compromisso do Tan Tan em inspirar, impactar positivamente seu meio e, acima de tudo, proporcionar felicidade aos seus clientes.

Foto/ Fonte: IG/ tantannb

Localizado na Rua Fradique Coutinho, 153, o Tan Tan não é apenas um bar, mas uma verdadeira instituição na cena internacional da coquetelaria. Sua história de superação, dedicação e inovação continua a inspirar não apenas seus clientes, mas também toda a indústria da hospitalidade. Ao receber elogios e reconhecimentos merecidos, o Tan Tan reafirma seu compromisso em elevar os padrões da coquetelaria brasileira e em compartilhar a riqueza e diversidade cultural do país com o mundo.

Foto/ Fonte: IG/ tantannb
Foto/ Fonte: IG/ tantannb