Contagem regressiva para o 11º Torneio ABGS do Arujá Golf Clube - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Contagem regressiva para o 11º Torneio ABGS do Arujá Golf Clube

Os entusiastas do golfe já estão contando os dias para o aguardado 11º Torneio ABGS do Arujá Golf Clube, que este ano será marcado pela disputa da Taça Tsutomu Takano. Marcado para o dia 21 de março, uma quinta-feira, o evento promete reunir os melhores golfistas seniores do país em uma competição emocionante e repleta de desafios.

Considerado um dos pontos altos do calendário sênior de golfe, o torneio tem como palco o bem cuidado e tradicional campo do Arujá Golf Clube, localizado na estrada Municipal 2000, no Bairro dos Fontes. Com saídas simultâneas programadas para começar às 9 horas, os jogadores terão a oportunidade de testar suas habilidades em um ambiente desafiador e de alto nível.

Foto/ Fonte: @arujagolfclube

O torneio será disputado em várias categorias, oferecendo oportunidades para jogadores de diferentes idades e habilidades mostrarem seu talento. Desde o campeão scratch até os vencedores por handicap index, o evento busca celebrar a diversidade e a paixão pelo golfe entre os participantes.

Foto/ Fonte: @arujagolfclube

Além da competição em si, os jogadores e acompanhantes poderão desfrutar de um ambiente social animado, com café da manhã e um delicioso almoço de encerramento, onde serão entregues os merecidos troféus aos vencedores. A confraternização entre amigos e colegas de golfe é parte essencial do evento, tornando-o não apenas uma competição, mas também uma oportunidade de fortalecer laços e criar memórias duradouras.

Foto/ Fonte: @arujagolfclube

As inscrições para o torneio estão abertas e podem ser feitas entrando em contato com Nilton Alves, da ABGS, através do telefone (11) 94319-9464 ou pelo e-mail abgsgolf@gmail.com. Com vagas limitadas, os interessados são incentivados a garantir seu lugar o mais rápido possível para não perderem a oportunidade de participar deste evento único no calendário esportivo.

Foto/ Fonte: @arujagolfclube

O 11º Torneio ABGS do Arujá Golf Clube – Taça Tsutomu Takano promete ser mais uma edição memorável, reunindo os melhores golfistas sêniores do país em uma competição de alto nível e camaradagem. Com expectativa de grande público e uma atmosfera de celebração, o evento promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos.