O Jockey Club Brasileiro sedia 14ª Edição do Rio Gastronomia cheio de delícias - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O Jockey Club Brasileiro sedia 14ª Edição do Rio Gastronomia cheio de delícias

O Rio Gastronomia, o renomado evento que celebra a rica culinária brasileira, está de volta para sua 14ª edição e, neste ano, traz uma novidade para os amantes da boa comida: mais um fim de semana de sabores e experiências gastronômicas inesquecíveis. Com o intuito de satisfazer o público ávido por novidades culinárias, o evento ocorrerá de 15 a 18, 22 a 25, e de 29 de agosto a 01 de setembro, no prestigiado Jockey Club Brasileiro.

Foto/ Fonte: IG/ @riogastronomia

No ano passado, o Rio Gastronomia conquistou um recorde de público, com mais de 90 mil pessoas desfrutando das mais de 150 receitas irresistíveis oferecidas pelos 35 bares e restaurantes participantes. Para esta edição, a promessa é de ainda mais opções gastronômicas, atrações musicais e entretenimento para todos os gostos. O evento conta com o apoio de mais de 20 marcas parceiras, confirmando seu papel de destaque no cenário gastronômico nacional.

Foto/ Fonte: IG/ @riogastronomia

Leonardo André, Diretor de Projetos Especiais da Editora Globo, responsável pela organização do evento, destaca a importância do Rio Gastronomia como um catalisador do segmento gastronômico e do turismo na cidade. “Em 2023, o Rio Gastronomia alcançou recordes históricos, o que nos trouxe novos desafios para 2024. Atender ao pedido do público por mais Rio Gastronomia e ampliar o evento para mais um fim de semana é uma resposta direta a essa demanda. Nosso compromisso é fortalecer a economia local, promover o turismo gastronômico e proporcionar um ambiente de encontros em torno do que nosso público é apaixonado: comida, música e entretenimento. A presença de grandes marcas como parceiras reforça a importância dessa união para construir algo ainda maior”, ressalta André.

Foto/ Fonte: IG/ @riogastronomia

Com sua localização privilegiada no Jockey Club Brasileiro, o Rio Gastronomia promete ser o ponto de encontro dos apreciadores da boa mesa e da cultura gastronômica brasileira. Não perca a oportunidade de se deliciar com os sabores únicos e experiências sensoriais oferecidas por este evento imperdível.

Foto/ Fonte: IG/ @riogastronomia