Estilo ímpar deRené Lacoste inspira a nova coleção Lacoste: ‘French Fashion Sport’ - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estilo ímpar deRené Lacoste inspira a nova coleção Lacoste: ‘French Fashion Sport’

A marca de renome mundial Lacoste está mais uma vez na vanguarda da moda esportiva, lançando sua coleção mais recente, “French Fashion Sport”. Esta linha exclusiva não apenas celebra o legado da marca nas quadras de tênis, mas também presta homenagem ao estilo distintivo de seu fundador, René Lacoste.

René Lacoste, uma lenda no mundo do tênis, não só brilhou nas quadras com sua habilidade inigualável, mas também deixou sua marca no mundo da moda esportiva. Sua abordagem única aos uniformes de tênis, combinando elegância com funcionalidade, continua a inspirar designers e entusiastas da moda até hoje.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Lacoste

A coleção “French Fashion Sport” da Lacoste encapsula essa fusão de estilo e desempenho. Com uma mistura eclética de peças, desde clássicas camisas pólo reinventadas até elegantes trajes de treino xadrez, a linha transmite uma sensação de ousadia e confiança.

Os elementos de design detalhados, como remendos dourados e detalhes plissados, adicionam um toque de sofisticação a cada peça, enquanto os tons pastéis refletem a vibração da primavera, trazendo uma sensação de frescor e leveza à coleção.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Lacoste

Destacando a essência do tênis, a Lacoste não deixa de lado os equipamentos essenciais do esporte. Desde minissaias até jaquetas de nylon, cada peça é projetada para oferecer conforto e estilo durante toda a partida.

Além disso, a coleção “French Fashion Sport” da Lacoste não se limita apenas às quadras de tênis. As peças versáteis podem ser facilmente incorporadas ao guarda-roupa diário, permitindo uma transição perfeita do estilo esportivo para o casual.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Lacoste

A coleção já está disponível para compra no site da marca, oferecendo aos aficionados por moda e entusiastas do tênis a oportunidade de canalizar o espírito incomparável de René Lacoste em seu próprio estilo pessoal. Com um olhar de perto nessa coleção inovadora, é evidente que a Lacoste continua a liderar o caminho, mantendo-se fiel à sua herança enquanto define novas tendências na moda esportiva.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Lacoste