LEGOLAND Florida lança uma experiência de corrida única - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

LEGOLAND Florida lança uma experiência de corrida única

No mês de março, o LEGOLAND Florida Resort se prepara para receber famílias em busca de aventuras emocionantes durante as férias de primavera com uma atração inovadora: a LEGO Ferrari Build and Race. Situado em Winter Haven, na região da Flórida Central, o parque tem como destaque essa nova experiência inclusa no ticket de entrada, que promete encantar visitantes de todas as idades.

A LEGO Ferrari Build and Race é uma atração totalmente interativa, que coloca os visitantes no papel de pilotos, convidando-os a construir seus próprios carros de corrida usando peças LEGO. Com o auxílio de tecnologia digital de última geração e cenários de corrida reais, os participantes podem testar suas criações em uma emocionante pista de corrida.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Legoland Florida

Rex Jackson, Diretor Geral da LEGOLAND Parks, América do Norte, expressa entusiasmo com o lançamento dessa experiência única, que celebra a popularidade global da Ferrari e das corridas de Fórmula 1. Ele destaca que a LEGO Ferrari Build and Race desafia os visitantes a imaginarem, construírem e pilotarem o carro dos seus sonhos com o tema LEGO Ferrari.

A peça central da atração é o único modelo LEGO Ferrari 296 GTS em tamanho real do mundo, construído meticulosamente com mais de 424.000 elementos LEGO ao longo de 1.850 horas. Uma equipe dedicada da LEGOLAND, composta por designers, Master Model Builders e animadores, assegurou que cada detalhe correspondesse fielmente ao de uma Ferrari 296 GTS real, incluindo faróis funcionais e uma porta do lado do motorista aberta.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Legoland Florida

Após admirar o modelo, os visitantes podem explorar sua criatividade em três áreas de construção e teste da experiência. Eles têm a oportunidade de construir seus próprios carros LEGO Ferrari e testá-los em uma variedade de desafios, incluindo pistas de corrida, saltos e testes de motor. Cada percurso apresenta diferentes obstáculos, oferecendo aos participantes a chance de conquistar o tempo mais rápido.

Uma vez que os visitantes tenham ajustado seus veículos, eles podem utilizar a tecnologia digital para escanear seus carros e pilotá-los virtualmente pela pista. A experiência é totalmente personalizável, permitindo aos participantes modificar digitalmente aspectos como o tamanho do motor, especificações dos pneus, potência e aerodinâmica do carro LEGO, além de adicionar placas personalizadas e adesivos coloridos.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Legoland Florida

Os motoristas mais jovens do LEGOLAND Florida Resort também têm a oportunidade de se divertir na zona de construção LEGO DUPLO, especialmente projetada para mãos menores, onde podem criar seus próprios designs.

 

Durante as corridas, os visitantes podem acompanhar as tabelas de classificação em tempo real e torcer pelos competidores. Todos são incentivados a participar da diversão e experimentar a emoção da corrida.

 

Para mais informações sobre as atrações e eventos no LEGOLAND Florida Resort, os interessados podem acessar o site oficial do Visit Central Florida e acompanhar as mídias sociais do parque. O LEGOLAND Florida Resort é mais uma emocionante opção para as famílias que desejam explorar a diversão na região da Flórida Central.