Andronis Concept eleva experiência de Bem-Estar em Santorini para o Verão 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Andronis Concept eleva experiência de Bem-Estar em Santorini para o Verão 2024

No cenário deslumbrante de Santorini, onde o azul do Mar Egeu encontra o branco das casas caiadas de sol, uma novidade exuberante está prestes a ser revelada para os viajantes em busca de luxo e bem-estar. O renomado grupo hoteleiro Andronis anuncia uma série de renovações emocionantes no Andronis Concept Wellness Resort, preparando-se para impressionar os hóspedes nesta temporada de verão de 2024.

Localizado estrategicamente em Imerovigli, com vistas deslumbrantes do coração de Oia, o Andronis Concept é mais do que um simples hotel; é uma experiência sensorial, onde o luxo encontra a tranquilidade, e o bem-estar é uma prioridade. Como parte das reformas, as suítes serão completamente redesenhadas, incorporando uma estética contemporânea que celebra a elegância tradicional grega. Sob a liderança da renomada designer de interiores Viviana Diamantidou, cada quarto reflete a beleza natural e a serenidade de Santorini, utilizando tons claros e materiais de alta qualidade, como linho fino e mármore travertino.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Legoland Florida

Uma das joias da coroa do Andronis Concept é o seu spa, o Kallos, já premiado como o segundo melhor do mundo pela Condé Nast Traveller em 2022. Como parte das renovações, as instalações de spa foram aprimoradas em parceria com a marca de luxo de cuidados com a pele ESPA. Os hóspedes poderão desfrutar de novas salas de relaxamento, tratamentos exclusivos e um menu rejuvenescido, tudo projetado para elevar a experiência de bem-estar a novos patamares de excelência.

Foto/ Fonte: Assessoria de Imprensa

Além disso, o restaurante Throubi, conhecido por sua culinária equilibrada e ingredientes frescos cultivados nos jardins do hotel, também passou por uma expansão significativa. Em harmonia com a filosofia de bem-estar do resort, o Throubi oferece agora uma experiência gastronômica ainda mais ampla, com capacidade aumentada para permitir que os hóspedes desfrutem do magnífico pôr do sol sobre o Mar Egeu enquanto saboreiam os pratos criativos preparados pela talentosa equipe da cozinha.

Foto/ Fonte: Assessoria de Imprensa

George Filippidis, Diretor Executivo do Andronis Hotels, expressou sua empolgação com as renovações, enfatizando o compromisso do grupo em preservar a essência do Andronis Concept enquanto aprimora continuamente a experiência dos hóspedes. Com uma atmosfera que combina o charme tradicional grego com amenidades de classe mundial e serviços personalizados, o Andronis Concept promete oferecer uma estadia verdadeiramente inesquecível para os viajantes mais exigentes.

Foto/ Fonte: Assessoria de Imprensa

Para aqueles que desejam se envolver nessa experiência única de luxo e bem-estar, as tarifas para a temporada de 2024 começam em $510 por noite. Para mais informações sobre o grupo Andronis e atualizações sobre o Andronis Concept, visite www.andronis.com e descubra como Santorini se torna ainda mais irresistível neste verão.

Foto/ Fonte: Assessoria de Imprensa