Marriott International inaugura novo ícone de luxo e tecnologia em Santo Domingo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Marriott International inaugura novo ícone de luxo e tecnologia em Santo Domingo

A Marriott International, através de sua marca de hotéis modernos e inovadores, Aloft Hotels, celebrou a inauguração do Aloft Hotel Santo Domingo Piantini na capital da República Dominicana. Este novo empreendimento promete trazer um toque único à cena hoteleira da cidade, combinando luxo, conforto e uma vibe urbana contemporânea.

Localizado estrategicamente em Piantini, uma área exclusiva no coração da cidade, o Aloft Santo Domingo Piantini oferece aos viajantes uma localização ideal para explorar tudo o que Santo Domingo tem a oferecer. Com uma variedade de opções de compras, restaurantes e entretenimento de classe mundial, Piantini é um destino privilegiado para quem busca um estilo de vida exclusivo.

Foto/ Fonte: Divulgação com Imagens de Denise Meyer

O gerente geral do Aloft Santo Domingo Piantini, Rolando Miravete, expressou entusiasmo com a abertura do hotel, destacando o compromisso da marca em proporcionar uma experiência única aos hóspedes. Miravete ressaltou a rica cultura de Santo Domingo, destacando-a como um ponto de atração para viajantes internacionais.

Uma das características distintivas deste novo empreendimento é a sua abordagem ousada em design e tecnologia. Inspirado na tendência de design ‘glitch’, o hotel incorpora detalhes exclusivos em todos os seus espaços públicos e quartos de hóspedes, refletindo o espírito eclético da marca Aloft.

Foto/ Fonte: Divulgação com Imagens de Denise Meyer

Os 192 quartos do hotel são Dog-Friendly e oferecem camas ultra confortáveis da marca Aloft, design tipo loft elegante e inovador, televisões de 49 polegadas com Plug & Conectividade para jogos, além de Wi-Fi rápido e gratuito. O hotel também oferece uma variedade de comodidades, incluindo uma academia Re:charge, piscina Splash, espaço de reuniões Tactic e cafeteria 24 horas Re:fuel by Aloft.

 

Como parte do compromisso da Marriott International com a inovação, o Aloft Santo Domingo Piantini oferece o Mobile Key, permitindo que os membros do Marriott Bonvoy usem seus dispositivos móveis como chave do quarto, garantindo conveniência e segurança aos hóspedes.

Além disso, o hotel apresenta o lounge Re:mix e o bar W XYZ, que servem como centros vibrantes para os moradores locais e viajantes desfrutarem de música ao vivo como parte da série musical Live At Aloft Hotels.

Foto/ Fonte: Divulgação com Imagens de Denise Meyer

Com a abertura deste novo estabelecimento, a marca Aloft Hotels expande sua presença global para 30 países e territórios, oferecendo uma nova perspectiva sobre a vibrante cidade de Santo Domingo.

A Aloft Hotels, conhecida por sua ênfase na música e tecnologia, continua a cativar um público diversificado, oferecendo espaços vibrantes e ecléticos que promovem a conexão entre as pessoas. A marca orgulha-se de fazer parte do programa global de viagens Marriott Bonvoy, que oferece uma ampla gama de benefícios e experiências exclusivas aos associados.

Com a inauguração do Aloft Santo Domingo Piantini, a Marriott International reafirma seu compromisso em oferecer experiências excepcionais aos viajantes modernos, combinando conforto, estilo e inovação em cada estadia.