Aeroporto de Porto Seguro ganha nova Sala VIP - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aeroporto de Porto Seguro ganha nova Sala VIP

No último final de fevereiro, o Aeroporto de Porto Seguro, situado no Sul da Bahia, deu as boas-vindas a uma nova e luxuosa sala VIP. Com uma área espaçosa de mais de 200 m², este espaço exclusivo foi oficialmente inaugurado nesta semana, marcando o lançamento da BRT Lounges, uma nova frente de negócios do Grupo BRT. A empresa planeja investir um total de R$ 30 milhões na abertura de 13 salas VIP em aeroportos por todo o Brasil ainda este ano.

A sala VIP em Porto Seguro é apenas a primeira de uma série de inaugurações planejadas pela BRT Lounges. Localizada fora do terminal, do outro lado da Estrada do Aeroporto, esta nova instalação oferece aos passageiros uma experiência diferenciada, que combina conforto, qualidade de atendimento e uma oferta gastronômica de alto nível. O espaço é climatizado e protegido por uma tenda tensionada, além de contar com uma área verde, tornando-se um lounge verdadeiramente único em sua categoria.

Foto/ Fonte: Divulgação/ BRT Lounges

Segundo André Luiz Macias, CEO e sócio da BRT Lounges, o Brasil está começando a democratizar o acesso às salas VIP, com apenas 15% dos passageiros sendo elegíveis para utilizá-las atualmente. Macias também expressa otimismo em relação ao crescimento da aviação, apostando em um aumento de 5% para o ano de 2024.

Um dos destaques desta nova sala VIP é a sua oferta gastronômica, com uma carta de vinhos assinada por Raphael Zanette, da renomada rede Vino!. A decoração moderna, com móveis em madeira, estofados em linho e iluminação natural, cria um ambiente acolhedor e sofisticado para os passageiros desfrutarem enquanto aguardam seus voos.

Foto/ Fonte: Divulgação/ BRT Lounges

O acesso à sala VIP está disponível para qualquer passageiro mediante o pagamento de uma taxa, que pode variar de acordo com o aeroporto. O valor médio cobrado é de aproximadamente US$ 35, que será convertido para a moeda brasileira no momento do acesso, utilizando o câmbio comercial do dia. No entanto, participantes dos programas Dragon Pass, especialmente portadores dos cartões Visa Infinity, desfrutam de acesso gratuito e podem levar acompanhantes, conforme as regras do banco emissor do cartão.

Foto/ Fonte: Divulgação/ BRT Lounges

Além disso, certos pacotes premium oferecidos pela BRT Operadora também garantem acesso gratuito à sala VIP para embarque e desembarque. Para os passageiros que desembarcam em Porto Seguro, a empresa oferece serviços adicionais, como recepção de grupos para atividades de lazer e corporativas.

Foto/ Fonte: Divulgação/ BRT Lounges

Esta inauguração no Aeroporto de Porto Seguro marca o início de um novo ciclo de investimentos do Grupo BRT, que já tem novas aberturas previstas para abril em outros importantes aeroportos brasileiros, como Cuiabá e Sinop, ambos em Mato Grosso. Com um compromisso firme com a qualidade e o conforto dos passageiros, a empresa está posicionada para redefinir os padrões de serviços aeroportuários no Brasil.