Confira o Maria Chalés, um refúgio secreto em meio a natureza no Agreste de Pernambuco - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Confira o Maria Chalés, um refúgio secreto em meio a natureza no Agreste de Pernambuco

No coração do agreste pernambucano, um verdadeiro tesouro se revela aos olhos dos viajantes mais ávidos por experiências autênticas. Localizado em Taquaritinga do Norte, o Maria Chalés emerge como um refúgio secreto, oferecendo uma imersão única na natureza exuberante da região.

Com sua arquitetura encantadora e integrada ao ambiente, o Maria Chalés se destaca como uma escolha de hospedagem que combina conforto e rusticidade de maneira sublime. Seus quatro chalés, cada um capaz de acomodar até quatro pessoas, são verdadeiros santuários de tranquilidade e beleza.

Ao adentrar essas aconchegantes cabanas, os hóspedes são recebidos por um ambiente cuidadosamente decorado, onde cada detalhe parece ter sido pensado para proporcionar uma estadia inesquecível. As instalações são climatizadas, garantindo o conforto em todas as estações do ano, e dispõem de uma cozinha completa, permitindo que os visitantes preparem suas próprias refeições e se sintam verdadeiramente em casa.

Foto/ Fonte: IG/maria_.chales

Um dos destaques dos chalés é, sem dúvida, a presença de uma luxuosa hidromassagem, onde os viajantes podem relaxar após um dia explorando as belezas naturais da região. Além disso, um mezanino oferece um espaço adicional para descanso e contemplação, enquanto uma televisão permite que os hóspedes se entretenham com seus programas favoritos.

No entanto, a experiência no Maria Chalés vai muito além das quatro paredes das cabanas. Os visitantes têm acesso a uma área de lazer compartilhada, onde podem desfrutar de uma piscina aquecida, ideal para momentos de descontração e diversão em família. Um redário convida os viajantes a relaxarem ao som dos pássaros e da brisa suave, enquanto uma sala russa com lareira proporciona um ambiente acolhedor para confraternizações e momentos de introspecção.

Além disso, os hóspedes têm a oportunidade de visitar uma charmosa igrejinha localizada nas proximidades, mergulhando na história e na cultura da região. Com uma localização estratégica, o Maria Chalés permite fácil acesso ao centro de Taquaritinga do Norte, bem como a outras cidades próximas, como Caruaru e Recife, tornando-se o ponto de partida ideal para explorar as maravilhas do agreste pernambucano.

No entanto, vale ressaltar que, dada a popularidade deste refúgio secreto, a disponibilidade é limitada. Apenas uma cabana está disponível no momento, tornando essencial que os interessados reservem com antecedência para garantir sua estadia neste oásis de serenidade e beleza.

Para aqueles que buscam uma escapada memorável, o Maria Chalés se apresenta como uma escolha incomparável. Seja para um fim de semana romântico a dois ou uma aventura em família, este santuário no coração do agreste pernambucano promete uma experiência verdadeiramente extraordinária.

Foto/ Fonte: IG/maria_.chales

 

SERVIÇO

Maria Chalés

Endereço: Taquaritinga do Norte – PE

Telefone: (81) 9 8582-2006

Serviços: Piscina aquecida, Hidromassagem, Ar condicionado, Cozinha completa.