Descubra o sofisticado refúgio, Pousada Arte da Natureza, em meio à natureza em Bonito - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra o sofisticado refúgio, Pousada Arte da Natureza, em meio à natureza em Bonito

Localizada no coração de Bonito, no Mato Grosso do Sul, a Pousada Arte da Natureza se destaca como um verdadeiro oásis de sofisticação e conforto em meio às belezas naturais da região. Com uma estrutura pensada para proporcionar experiências únicas, essa pousada encanta seus hóspedes com uma combinação harmoniosa de modernidade e práticas ecologicamente corretas.

O empreendimento oferece uma ampla variedade de atividades aquáticas em suas impressionantes piscinas e hidromassagens, além de uma gastronomia de alta qualidade assinada pelo renomado chef Marcílio Galeano. Destaque para as categorias de hospedagem que incluem a Suíte Exclusive e o Apartamento Superior, ambos com piscina privativa, proporcionando um toque adicional de exclusividade à experiência.

Foto/ Fonte: @fernandoperesphotos via IG/ @pousadaartedanatureza

Com uma infraestrutura invejável, a Pousada Arte da Natureza conta com três piscinas externas deslumbrantes, incluindo uma com a maior lateral de vidro da América do Sul, além de uma piscina coberta aquecida e seis hidromassagens externas. Totalizando mais de 720m² de águas para o total desfrute e lazer dos hóspedes.

Os 104 apartamentos da pousada foram projetados visando o máximo conforto e tranquilidade, com decoração ecológica de alto padrão, ar condicionado, banheiro privativo, TV LED, frigobar e cofre. Para aqueles que buscam ainda mais privacidade, as opções de Suíte Exclusive e Apartamento Superior oferecem piscinas privativas exclusivas.

Foto/ Fonte: @fernandoperesphotos via IG/ @pousadaartedanatureza

A experiência gastronômica na Pousada Arte da Natureza é um verdadeiro deleite para os sentidos. Além de um rico café da manhã tropical, que é considerado um dos melhores da região, os hóspedes podem desfrutar de três lindos bares molhados, que servem um menu variado à la carte criado pelo Chef Marcílio Galeano.

Para entretenimento de todas as idades, a pousada oferece o Espaço Games & Lazer, com máquinas de games, mesas de air hockey, sinuca, tênis de mesa, pebolim e playground, além de incríveis cadeiras de massagem e lounge/bar para relaxamento.

Foto/ Fonte: @pousadaartedanatureza

Com uma localização estratégica no centro da cidade, a Pousada Arte da Natureza facilita o acesso dos hóspedes aos restaurantes, agências de turismo e principais pontos turísticos da região, como o Aquário Natural, que está a apenas 6.6 km de distância.

A Pousada Arte da Natureza se destaca como um novo conceito de hospedagem em Bonito, oferecendo conforto, sofisticação e uma integração perfeita com as belezas naturais da região. Cada momento passado nesta pousada promete ser especial, confortável e inesquecível, proporcionando aos visitantes uma experiência única neste paraíso natural brasileiro.