Polo Caruaru garante uma celebração cultural imperdível para marca a Semana Santa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Polo Caruaru garante uma celebração cultural imperdível para marca a Semana Santa

Até o próximo dia 29 de abril, o Polo Caruaru se transformará em um verdadeiro centro de celebração cultural, marcando a Semana Santa com uma programação diversificada e repleta de atrações para turistas e moradores locais. Com shows, feirinha cultural, exposições de artesanato e atividades para toda a família, o evento promete encantar e entreter os visitantes.

A programação, que terá início no sábado, dia 23 de abril, contará com apresentações musicais de destaque, incluindo a banda Forró Quentão, que animará o público com seu ritmo contagiante. No domingo, será a vez do talentoso cantor Anderson Alves encantar a todos com sua voz envolvente. Na quinta-feira, o palco será tomado pelo cantor Luizinho Moreno, e na Sexta da Paixão, encerrando a semana com chave de ouro, o cantor Fagner Chagas promete emocionar os presentes.

Foto/ Fonte: Polo Caruaru – Imagem mercamente ilustrativa

Além dos shows, os amantes do artesanato terão a oportunidade de apreciar uma exposição de peças de barro produzidas por renomados artesãos locais, como Rafael Raimundo, Terezinha Gonzaga Artesã, Dheny Santos e Zezinho Filho. Para uma experiência ainda mais enriquecedora, o artesão Giliard Gonzaga estará presente, demonstrando ao vivo o processo de confecção das peças de barro, permitindo aos visitantes uma imersão no universo do artesanato regional.

Foto/ Fonte: Polo Caruaru

Durante todo o evento, o Polo Caruaru oferecerá uma variedade de atividades para todas as idades. Uma Casa do Coelhinho da Páscoa, assinada pelo renomado decorador Eduardo Henrique, encantará as crianças, enquanto os triciclos elétricos e a pista de kart garantirão a diversão dos pequenos e dos adultos. Para os pais que desejam aproveitar para fazer compras, o espaço Boomerangue oferecerá essa oportunidade enquanto as crianças se divertem.

Foto/ Fonte: Polo Caruaru

Com uma programação tão rica e diversificada, a Semana Santa no Polo Caruaru promete ser um evento inesquecível, reunindo música, arte, cultura e diversão em um só lugar. Não perca a oportunidade de participar dessa celebração única e vivenciar toda a magia e tradição dessa época tão especial.

Foto/ Fonte: Polo Caruaru