Grupo Soho garante doce celebração na Páscoa em seus restaurantes em Salvador - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Grupo Soho garante doce celebração na Páscoa em seus restaurantes em Salvador

Com a chegada da Páscoa, o Grupo Soho, conhecido por suas casas gastronômicas distintas em Salvador, Bahia, prepara uma oferta irresistível para os amantes do chocolate. Sob a orientação do renomado chef executivo do grupo, Peu Mesquita, uma sobremesa especial foi meticulosamente elaborada para encantar os paladares mais exigentes.

O destaque deste ano é o irresistível brownie recheado de brigadeiro, harmonizado com uma deliciosa mousse de chocolate branco e acompanhado por um crumble de chocolate. Uma combinação que promete satisfazer os desejos mais vorazes por doces e encantar os clientes que buscam uma experiência gastronômica única nesta época festiva.

Foto/ Fonte: IG de Restaurante do Grupo Soho

Disponível nos restaurantes Soho, Lafayette, Pepo, Fira e A Taberna, a sobremesa especial estará à disposição no domingo, dia 31 de março. Com um preço acessível de R$ 32, os clientes poderão desfrutar deste deleite em qualquer uma das unidades do Grupo Soho, que oferecem diferentes ambientes e propostas gastronômicas para atender a todos os gostos.

Foto/ Fonte: IG de Restaurante do Grupo Soho – Imagem meramente ilustrativa

As informações sobre os horários de funcionamento e endereços de cada restaurante são fundamentais para os interessados em saborear essa iguaria. O Soho, localizado na Av. Lafayete Coutinho, 1010, em Salvador, estará aberto das 12h às 23h de sexta a domingo, proporcionando uma oportunidade ampla para degustar essa sobremesa única.

Foto/ Fonte: IG de Restaurante do Grupo Soho

Já o Lafayette, também situado na Av. Lafayete Coutinho, 1010, funcionará até às 22h no domingo, permitindo que os clientes desfrutem de uma experiência gastronômica refinada em um ambiente acolhedor e sofisticado. O Pepo, na R. Amazonas, 1111, terá seus horários estendidos durante o fim de semana, garantindo que todos tenham a chance de provar essa criação culinária única.

Foto/ Fonte: IG de Restaurante do Grupo Soho – Imagem meramente ilustrativa

 

 

Para os que buscam uma atmosfera mais descontraída, o Fira, localizado na Alameda dos Sombreiros, 1110, estará aberto até às 19h no domingo, proporcionando uma opção excelente para uma refeição leve e saborosa. Por fim, A Taberna, no Shopping H Mall, na R. Waldemar Falcão, 323, oferece a sobremesa especial até às 17h no domingo, encerrando o fim de semana pascal com um toque de doçura.

Foto/ Fonte: IG de Restaurante do Grupo Soho