Desfrute dos doces sabores do Levena em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desfrute dos doces sabores do Levena em São Paulo

Localizado estrategicamente no coração de São Paulo, mais precisamente na Rua Artur de Azevedo, 495, em Cerqueira César, o Levena é um oásis para os amantes da culinária matinal. Especializado em café da manhã e brunch, o restaurante, sob a direção do renomado chef Diego Lozano, conquistou rapidamente o paladar dos paulistanos desde sua inauguração.

Com um ambiente acolhedor e charmoso, o Levena recebe seus clientes de terça a domingo, das 8h às 20h, oferecendo uma experiência gastronômica única que combina sabor, qualidade e variedade.

Foto/ Fonte: IG/ @chefdiegolozano e @levena_sp

O cardápio do Levena é uma verdadeira celebração da culinária, apresentando uma ampla gama de opções tanto para os paladares que apreciam o lado doce da vida quanto para aqueles que preferem algo mais substancial. Desde deliciosos pães artesanais de longa fermentação natural até viennoiseries de dar água na boca, o Levena garante uma experiência sensorial inigualável em cada mordida.

No entanto, é na seção de confeitaria que o Levena realmente se destaca. Os doces são verdadeiras obras de arte com sabores que dançam na boca, combinando técnicas brasileiras e internacionais para criar sobremesas memoráveis. Entre os destaques estão a sobremesa de Maracujá e Chocolate, uma explosão de sabores e texturas que encanta até os paladares mais exigentes.

Foto/ Fonte: IG/ @chefdiegolozano e @levena_sp

Além disso, o Levena não decepciona os apreciadores de uma boa refeição salgada. Com opções como o lobster roll, ovos benedict no brioche com salmão e molho holandês e o irresistível Levena Breakfast, há algo para todos os gostos e preferências.

O sucesso do Levena não se limita apenas à sua deliciosa comida. O restaurante também se destaca por seu compromisso com a sustentabilidade, oferecendo opções vegetarianas e sendo pet friendly, permitindo que os clientes desfrutem de uma refeição tranquila na companhia de seus amigos de quatro patas.

Foto/ Fonte: IG/ @chefdiegolozano e @levena_sp

Além disso, o Levena é conhecido por sua atmosfera acolhedora e serviço impecável, garantindo que cada visita seja uma experiência memorável.

Foto/ Fonte: IG/ @chefdiegolozano e @levena_sp

O Levena é muito mais do que um simples restaurante de café da manhã e brunch – é um destino gastronômico obrigatório para quem busca uma experiência culinária excepcional em São Paulo.

Foto/ Fonte: IG/ @chefdiegolozano e @levena_sp

Com uma combinação irresistível de sabores, qualidade e hospitalidade, o Levena conquistou seu lugar como uma das melhores confeitarias da cidade e continua a encantar os paladares dos paulistanos a cada dia que passa.

Foto/ Fonte: IG/ @chefdiegolozano e @levena_sp