Conheça o novo superiate de luxo B165 da Bering Yachts - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o novo superiate de luxo B165 da Bering Yachts

O renomado estaleiro turco, Bering Yachts, surpreende o mercado náutico global com o lançamento do seu mais recente superiate de luxo, o B165. Com 162 pés de comprimento e uma boca espaçosa de 9 metros, o B165 eleva o padrão de elegância e sofisticação, consolidando-se como o novo carro-chefe da empresa.

Em uma era onde o luxo é sinônimo de espaço e privacidade, o B165 não decepciona. Com uma ampla gama de opções de lazer, desde uma piscina na popa até um spa privativo na suíte máster, o superiate promete uma experiência incomparável aos seus passageiros.

Foto/ Fonte: Reprodução/ Bering Yachts

Destaque para o espaçoso lounge ao ar livre no deque do proprietário, proporcionando um ambiente perfeito para desfrutar de refeições ao ar livre e relaxar enquanto se contempla o horizonte. A suíte máster, com seus impressionantes 70 m², abre-se para um spa privativo, completando o cenário de luxo com uma jacuzzi na proa.

No flybridge, os passageiros encontrarão um luxuoso lounge com bar, lareira e uma área de cinema externa, ideal para entretenimento ao ar livre. Além disso, neste espaço estão localizados os aposentos do capitão e o posto de comando, proporcionando uma vista panorâmica de 360º.

Foto/ Fonte: Reprodução/ Bering Yachts

No convés inferior, três suítes de hóspedes e quatro cabines para a tripulação garantem conforto e comodidade a todos a bordo. Já no deque principal, duas cabines VIPs e uma sala de cinema oferecem opções adicionais para acomodação e entretenimento, podendo transformar-se em uma 7ª cabine de hóspedes.

O design exterior do B165 foi concebido pelo prestigiado escritório suíço Valentin Design, enquanto os interiores e móveis foram cuidadosamente projetados pelo estaleiro turco, garantindo um ambiente luxuoso e refinado em cada detalhe.

Foto/ Fonte: Reprodução/ Bering Yachts

Com dois potentes motores Caterpillar C32 de 1.300 hp cada, o B165 atinge uma velocidade de cruzeiro de 12 nós e uma velocidade máxima de 15 nós, garantindo uma navegação suave e eficiente para os seus privilegiados passageiros.

O Bering Yachts mais uma vez reafirma seu compromisso com a excelência e a inovação no mundo dos superiates de luxo com o lançamento do B165. Sua estreia no Dubai International Boat Show promete marcar um novo padrão de extravagância e requinte, cativando os amantes do mar e da sofisticação em todo o mundo.

Foto/ Fonte: Reprodução/ Bering Yachts