Prepara-se para a Semana Santa com a tradição e sabor português do Tasca - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prepara-se para a Semana Santa com a tradição e sabor português do Tasca

À medida que a Semana Santa se aproxima, o Tasca, conhecido por sua culinária tradicional e ambiente acolhedor, já se prepara para receber seus clientes com uma oferta irresistível de pratos típicos da época. Entre eles, destaca-se o já consagrado almoço da Sexta-feira Santa, que se tornou uma tradição para muitas famílias, que se reúnem em torno da mesa para desfrutar de momentos especiais e saborear iguarias únicas.

O prato especial do dia, que promete conquistar paladares exigentes, é o Bacalhau ao Coco, uma combinação harmoniosa de sabores que inclui posta alta de bacalhau, apurada no azeite e acompanhada por cebolas inteiras, batatas, alho, couve, salsa e ovo, tudo preparado com maestria em fogo brando. Uma verdadeira bacalhoada imperdível que promete encantar até os mais exigentes apreciadores da gastronomia portuguesa.

Foto/ Fonte: IG/ tascarestaurante/

Mas as opções não param por aí. O cardápio da Semana Santa no Tasca oferece uma variedade de pratos que certamente agradarão a todos os gostos. Desde o tradicional Bacalhau à Minhota, passando pelo reconfortante Bacalhau de Natas ou o clássico Bacalhau à Gomes de Sá, até chegar ao sabor único do Bacalhau à Zé do Pipo, há opções para todos os paladares e preferências.

E para os amantes de doces, não poderiam faltar os icônicos Pastéis de Nata, uma verdadeira tentação para os que apreciam uma sobremesa tradicional portuguesa.

Foto/ Fonte: IG/ tascarestaurante/

Além disso, o Tasca também está aceitando encomendas para a Páscoa, garantindo que seus pratos favoritos estejam presentes na celebração deste feriado tão especial. As encomendas estão em pleno vapor, portanto, não perca tempo e garanta já os seus pratos favoritos para tornar a sua Páscoa ainda mais saborosa e memorável.

Foto/ Fonte: IG/ tascarestaurante/

É importante ressaltar que, devido à Semana Santa, haverá alterações nos horários habituais do Tasca. Portanto, fique atento às mudanças na grade de programação, para que você não perca a oportunidade de desfrutar de todas as delícias que o Tasca tem a oferecer.

 

Foto/ Fonte: IG/ tascarestaurante/

Seja viajando para curtir o feriado ou recebendo amigos e familiares em casa, surpreenda-os com o sabor autêntico do Tasca na sua mesa. Faça já sua encomenda e garanta momentos de satisfação e alegria ao redor da mesa nesta Semana Santa.