O charme e elegância de Daniel Craig é compartilhado com o Omega Speedmaster - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O charme e elegância de Daniel Craig é compartilhado com o Omega Speedmaster

Desde sua estreia em Casino Royale (2006), Daniel Craig tem sido reconhecido como o epítome do estilo e sofisticação masculina. Com um guarda-roupa repleto de marcas de luxo, como Tom Ford e Orlebar Brown, e uma coleção de relógios Omega invejável, ele personifica o homem elegante do século XXI. Recentemente, os holofotes voltaram-se para uma adição especial à sua coleção de relógios: o Omega Speedmaster com mostrador branco.

Foto/ Fonte: Site Omega

Como embaixador da Omega, Craig tem acesso privilegiado aos lançamentos mais exclusivos da marca suíça. No ano passado, durante a exposição Planet Omega em Nova York, ele foi visto usando um exemplar deslumbrante do Speedmaster com um mostrador laqueado branco, despertando a atenção dos aficionados por relógios em todo o mundo.

Foto/ Fonte: Site Omega

Mas o que torna este relógio tão especial? Para começar, o mostrador branco é uma homenagem à exploração espacial, inspirado nos trajes dos astronautas. Além disso, marca o 55º aniversário do ALASKA I, um projeto secreto da NASA que buscava criar o relógio espacial perfeito. Este design também representa uma inversão do icônico Speedmaster original, lançado em 1957, com ponteiros brancos e mostradores pretos para facilitar a leitura.

Foto/ Fonte: Site Omega

No entanto, além do mostrador excepcional, o Speedmaster mantém sua essência clássica. Com uma caixa de 42 mm em aço inoxidável e uma pulseira correspondente, possui um fundo de caixa de exposição e é alimentado pelo calibre Co-Axial Master Chronometer 3861, destacando-se como a versão mais atualizada do lendário Calibre 321.

Foto/ Fonte: Site Omega

O preço deste exemplar exclusivo do Speedmaster Moonwatch Professional com mostrador branco é de £ 7.600, tornando-o um item altamente desejado pelos entusiastas de relógios e fãs de Daniel Craig.

Foto/ Fonte: Site Omega

Em resumo, o Omega Speedmaster com mostrador branco não é apenas um relógio de precisão, mas também uma peça de história, elegância e exclusividade, digna do estilo impecável de Daniel Craig.