Prepare-se para navegar em um novo nível de luxo e inovação da Schaefer Yachts - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prepare-se para navegar em um novo nível de luxo e inovação da Schaefer Yachts

A renomada fabricante brasileira de embarcações de luxo, Schaefer Yachts, está prestes a apresentar seu mais recente modelo de lancha, a Schaefer V44, em um evento exclusivo que acontecerá em seu próprio estaleiro em Florianópolis, nesta sexta-feira, dia 5 de abril. O evento promete reunir entusiastas e amantes do mar para testemunhar o debut deslumbrante desta nova adição à linha de produtos da marca.

O destaque principal deste evento será a tão aguardada Schaefer V44, um modelo walk around que promete revolucionar o mercado náutico com seu design inovador e sua combinação única de luxo e funcionalidade. A lancha já está confirmada como a atração principal da Schaefer Yachts no prestigiado Rio Boat Show 2024, o que só aumenta as expectativas em torno do seu lançamento oficial.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Schaefer Yachts via Nautica

Após o sucesso estrondoso de seu antecessor, o modelo Schaefer V33, a Schaefer Yachts decidiu expandir sua linha V com o lançamento da V44, uma decisão que tem sido amplamente antecipada desde que o projeto foi anunciado no início de 2023. Com mais de 60 unidades vendidas do modelo V33, incluindo muitas nos Estados Unidos, a Schaefer Yachts está confiante de que a V44 seguirá os mesmos passos de sucesso.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Schaefer Yachts via Nautica

A Schaefer V44 é uma lancha cabinada que combina conforto excepcional com um design elegante e esportivo. Seu espaçoso cockpit e sua proa aberta oferecem o ambiente perfeito para passeios diurnos com capacidade para até 14 pessoas, enquanto a cabine pode acomodar confortavelmente até quatro pessoas durante pernoites. Com duas varandas laterais generosas e uma plataforma de popa submersível, a V44 é projetada para proporcionar versatilidade e conforto aos navegantes.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Schaefer Yachts via Nautica

Este lançamento marca um ano movimentado para a Schaefer Yachts, que celebrou 31 anos de história em 2023 e já participou de cinco importantes salões náuticos internacionais em 2024, incluindo o St. Petersburg Power and Sailboat Show, o Toronto International Boat Show e o Boot Düsseldorf. Além disso, a marca também marcará presença no Rio Boat Show 2024, onde apresentará não apenas a nova V44, mas também outros cinco modelos de sucesso.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Schaefer Yachts via Nautica

Com uma tradição de excelência que se estende por mais de três décadas e com mais de 4 mil barcos navegando em todo o mundo, a Schaefer Yachts continua a surpreender e encantar entusiastas do mar com seus impressionantes lançamentos e seu compromisso inabalável com a qualidade e a inovação. O evento de lançamento da Schaefer V44 promete ser mais um marco significativo nesta história de sucesso.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Schaefer Yachts via Nautica