Louis XIII Cognac e LaQuan Smith se unem em colaboração de luxo e elegância atemporal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Louis XIII Cognac e LaQuan Smith se unem em colaboração de luxo e elegância atemporal

A colaboração entre a renomada casa de conhaque Louis XIII e o designer de moda LaQuan Smith está prestes a revolucionar o mundo dos acessórios de luxo. Combinando o glamour do velho mundo com a sofisticação contemporânea, a coleção apresenta dois acessórios personalizados: The Drop Chain Pouch e The Boudoir Gloves.

Foto/ Fonte: Luxury Launches

A peça central da coleção é a bolsa The Drop Chain, feita de prata pura e projetada para conter uma única garrafa de Louis XIII The Drop. Inspirada em frascos e garrafas vintage, esta bolsa é verdadeiramente uma declaração de elegância e exclusividade. Enquanto isso, as Luvas Boudoir são uma interpretação moderna das luvas brancas tradicionais, feitas de malha recatada com detalhes de veludo, evocando o charme e a feminilidade dos rituais consagrados da Maison Louis XIII.

Foto/ Fonte: Luxury Launches

LaQuan Smith expressou sua emoção ao embarcar nesta jornada extraordinária com Louis XIII Cognac, afirmando que a parceria encapsula inovação e redefine a experiência de degustação da marca. Ele descreve a coleção como revolucionária, projetada para despertar conversas e fundir a alta costura com a elegância atemporal.

A diretora criativa da Louis XIII, Carine, enfatizou a importância dos acessórios na narrativa da moda, destacando como cada peça complementa os elegantes designs prontos para vestir de LaQuan Smith. A versatilidade e a facilidade de uso dos acessórios servem como prova do fascínio atemporal da coleção.

Foto/ Fonte: Luxury Launches

A coleção será disponibilizada em quantidades extremamente limitadas, vendida em conjunto por US$ 2.300. A Louis XIII: The Drop Collection Box apresenta cinco garrafas multicoloridas de 10ml de Louis XIII Cognac, juntamente com The Drop Chain Pouch e The Boudoir Gloves, proporcionando uma experiência completa de luxo e sofisticação.

Essa colaboração única entre Louis XIII Cognac e LaQuan Smith promete elevar o status dos acessórios de luxo, oferecendo aos consumidores uma maneira única de experimentar o glamour do velho mundo em uma era moderna.

Foto/ Fonte: Luxury Launches