Sheraton Grand Rio proporciona experiência do tênis à beira-mar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Sheraton Grand Rio proporciona experiência do tênis à beira-mar

O icônico Sheraton Grand Rio, localizado no charmoso bairro do Leblon, comemora seu jubileu de ouro este ano como um destino de excelência para os aficionados pelo tênis na Zona Sul do Rio de Janeiro. Com uma distinção excepcional, o hotel se destaca como o único na região a oferecer não uma, mas três quadras de tênis de classe mundial, proporcionando aos hóspedes uma experiência esportiva única e abrangente.

Situado em meio à deslumbrante paisagem carioca, o Sheraton Grand Rio ostenta uma localização verdadeiramente privilegiada. A apenas alguns minutos do prestigiado Rio Open, realizado na Gávea, o hotel oferece aos seus visitantes um acesso fácil a eventos esportivos de renome internacional, ao mesmo tempo que proporciona um refúgio tranquilo e luxuoso.

Foto/ Fonte: IG/ @sheratonrio

As instalações esportivas do hotel são um verdadeiro deleite para os amantes do tênis. Com uma quadra de saibro impecavelmente cuidada e duas quadras rápidas, todas ao ar livre, os hóspedes podem desfrutar não apenas da prática do esporte, mas também do clima espetacular do Rio de Janeiro. A parceria exclusiva feita com a renomada rede de academias Play Tennis eleva ainda mais a experiência, garantindo que cada jogo seja uma experiência de classe mundial.

Além das instalações de primeira linha, o Sheraton Grand Rio oferece uma variedade de serviços exclusivos para os entusiastas do tênis. Desde o acesso privilegiado a clínicas especializadas ministradas por profissionais especializados do Play Tennis programas até de aprimoramento para jogadores de todos os níveis, o hotel se compromete a ajudar os hóspedes a alcançar seus objetivos e aperfeiçoar seu jogo.

Foto/ Fonte: IG/ @sheratonrio

Seja você um iniciante liberado em busca de aprender os fundamentos do esporte ou um jogador experiente interessado em aprimorar suas habilidades, o Sheraton Grand Rio é o destino ideal para os amantes do tênis que buscam uma experiência única e enriquecedora. Com seu meio século de tradição e excelência, o hotel continua a ser o ponto de referência para uma estadia confortável e uma experiência esportiva excepcional na bela cidade do Rio de Janeiro.

Sheraton Grande Rio. Avenida Niemeyer, 121 – Leblon, RJ. @sheratonrio