Explore a excelência da alta relojoaria suíça numa Imersão na Audemars Piguet - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Explore a excelência da alta relojoaria suíça numa Imersão na Audemars Piguet

A Audemars Piguet, renomada fabricante de alta relojoaria, abre suas portas para uma experiência única que combina tradição, inovação e luxo no coração do Vale de Le Brassus, na Suíça. Fundada em 1875 por Jules-Louis Audemars e Edward-Auguste Piguet, a marca se destaca não apenas pela sua longa história, mas também por seu foco no design, execução de grandes complicações e inovação.

Foto/ Fonte: Site Audemars Piguet

O convite para visitar o museu, manufatura e hotel da Audemars Piguet revela não apenas uma jornada pela excelência relojoeira, mas também uma imersão na rica herança cultural e técnica da marca. Desde os primeiros modelos de bolso até os icônicos relógios de pulso, como o lendário Royal Oak, a Audemars Piguet é reconhecida por sua maestria na combinação de elegância e aspecto industrial em seus designs.

Foto/ Fonte: Site Audemars Piguet

Na manufatura, os visitantes têm o privilégio de testemunhar a execução de grandes complicações, como o Code 11.59 Universelle, um relógio com 40 funções e 23 complicações, demonstrando o compromisso da marca com a mais alta precisão e habilidade técnica. Além disso, a Audemars Piguet não apenas preserva a tradição, mas também impulsiona a inovação, como evidenciado pela parceria com personalidades influentes e lançamentos que transcendem as fronteiras da relojoaria tradicional.

Foto/ Fonte: Site Audemars Piguet

O Hôtel des Horlogers, situado no pitoresco Vale de Joux, é mais do que um simples alojamento de luxo; é um ponto de encontro para os entusiastas da relojoaria e amantes da natureza. Com sua arquitetura contemporânea e compromisso com a sustentabilidade, o hotel oferece uma experiência única, onde o luxo se funde harmoniosamente com o ambiente natural das montanhas suíças.

Foto/ Fonte: Site Audemars Piguet

Por fim, o Musée Atelier Audemars Piguet proporciona uma jornada imersiva pelo passado, presente e futuro da marca. Com uma arquitetura inovadora que combina tradição e visão de futuro, o museu é um testemunho do legado da Audemars Piguet no Vallée de Joux e além. Desde as oficinas tradicionais até as obras-primas de design e tecnologia, os visitantes têm a oportunidade de vivenciar de perto a arte e a habilidade por trás dos relógios mais exclusivos do mundo.

Foto/ Fonte: Site Audemars Piguet
Foto/ Fonte: Site Audemars Piguet
Foto/ Fonte: Site Audemars Piguet