Embarque na emoção do Ranch Sorting em Maceió na segunda etapa do campeonato alagoano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Embarque na emoção do Ranch Sorting em Maceió na segunda etapa do campeonato alagoano

No próximo dia 13 de abril, Maceió será palco de um dos eventos mais aguardados pelos amantes do esporte equestre na região: a segunda etapa do Campeonato Alagoano de Ranch Sorting. Marcado para acontecer no renomado Parque da Pecuária, o evento promete uma atmosfera repleta de emoção, habilidade e diversão para toda a família, durante a realização da Expogenética.

Foto/ Fonte: IG/ @nucleoequestreal

O Ranch Sorting tem se destacado como um dos esportes de maior crescimento na região Nordeste, atraindo não apenas competidores ávidos por desafios, mas também um público cativo em busca de entretenimento de qualidade. Com sua combinação única de habilidade e trabalho em equipe, a competição oferece uma experiência envolvente tanto para os participantes quanto para os espectadores.

Foto/ Fonte: Expoagro/ Jornal de Alagoas

Durante a Expogenética, os visitantes terão a oportunidade privilegiada de admirar a perícia dos competidores em lidar com o gado, enquanto desfrutam de um ambiente festivo e acolhedor, repleto de atividades para todas as idades. Além da adrenalina das competições, haverá também diversas atrações e estandes, garantindo um dia completo de diversão e aprendizado para toda a família.

Foto/ Fonte: IG/ @nucleoequestreal

A segunda etapa do Campeonato Alagoano de Ranch Sorting é um evento imperdível para os entusiastas do esporte, que poderão vivenciar de perto a emoção das disputas e torcer pelos seus competidores favoritos. Para aqueles que desejam participar, as inscrições estão abertas até o dia 08 de abril, e podem ser realizadas entrando em contato com Alex, idealizador do evento, pelo número 82 98727-5676, ou com Wilson Vieira, organizador, pelo telefone (82) 9 8877-1197.

Foto/ Fonte: IG/ @nucleoequestreal

Não perca a oportunidade de fazer parte deste emocionante evento que está conquistando cada vez mais espaço no cenário esportivo alagoano. Prepare-se para viver um dia inesquecível, repleto de ação, diversão e camaradagem no coração de Maceió.

Foto/ Fonte: IG/ @nucleoequestreal