Leica revoluciona o mundo da fotografia e videografia com o lançamento da SL3 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Leica revoluciona o mundo da fotografia e videografia com o lançamento da SL3

A renomada fabricante de câmeras Leica acaba de estabelecer um novo marco na história da fotografia com o lançamento da tão aguardada Leica SL3. Esta câmera sem espelho de última geração está redefinindo os padrões de qualidade de imagem e desempenho tanto na fotografia quanto na videografia, deixando fotógrafos profissionais e entusiastas maravilhados com suas capacidades incomparáveis.

Com um investimento de RM34.700, a Leica SL3 oferece uma combinação inigualável de tecnologia de ponta e qualidade de fabricação fenomenal. Em comparação com seu antecessor, lançado em 2015, esta nova e versátil câmera é mais leve, mais compacta e mais fácil de manusear, sem comprometer a qualidade ou os recursos.

Foto/ Fonte: Divulgação Leica via Site Robbreport Malaysia

No coração da Leica SL3 encontra-se um sensor BSI CMOS full-frame com tecnologia de resolução tripla, capaz de capturar imagens com resoluções de 60, 36 ou 18MP em formatos raw DNG ou JPEG. Com uma faixa dinâmica expandida para 15 f-stops e uma impressionante faixa ISO de 50 a 100.000, esta câmera garante imagens detalhadas e de excelente qualidade em todas as condições de iluminação.

Além disso, o sistema de foco automático da SL3 é verdadeiramente inovador, combinando detecção de fase (PDAF), mapeamento de profundidade (Object Detection AF) e reconhecimento de contraste (Contrast Detection AF) para garantir fotos nítidas e precisas em qualquer luz.

Foto/ Fonte: Divulgação Leica via Site Robbreport Malaysia

 

Para uma experiência visual imersiva, a Leica SL3 vem equipada com o visor EyeRes, que oferece uma resolução de 5,76 milhões de pixels e taxa de atualização de até 120 quadros por segundo. Isso permite uma visualização cristalina do objeto, com controle total sobre a exposição e composição das imagens, mesmo antes de disparar o obturador. Além disso, a tela sensível ao toque inclinável de três polegadas e alta resolução proporciona uma experiência de visualização versátil e intuitiva.

No campo da videografia, a Leica SL3 não decepciona, sendo capaz de gravar em resolução de até 8K, suportado por codecs eficientes como H.265 e ProRes da Apple. Com o novo processador Maestro-IV com tecnologia L², esta câmera pode lidar facilmente com grandes quantidades de dados, resultando em imagens com reprodução de cores magnífica e desempenho de ruído excepcional.

Foto/ Fonte: Divulgação Leica via Site Robbreport Malaysia

 

* Foto/ Fonte da Imagem de Destaque: Divulgação Leica via Site Robbreport Malaysia