A magia Disney desembarca no Brasil com a primeira edição de uma celebração inesquecível - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A magia Disney desembarca no Brasil com a primeira edição de uma celebração inesquecível

A Disney surpreendeu os fãs brasileiros nesta quarta-feira (10) ao anunciar a realização da primeira edição da D23 no país. O evento, conhecido por ser um dos mais importantes do conglomerado, trará novidades imperdíveis das marcas Pixar, Marvel, Star Wars e outras produções. Batizada de D23, a convenção desembarcará na América Latina pela primeira vez e será sediada em São Paulo, no renomado Transamerica Expo Center, nos dias 8, 9 e 10 de novembro deste ano.

A chegada da D23 ao Brasil representa um marco para os fãs brasileiros que há tempos aguardavam por uma oportunidade de vivenciar de perto as novidades e experiências proporcionadas pelas criações da Disney. Com uma programação que promete surpreender e encantar, o evento será uma oportunidade única para os admiradores das diversas franquias do conglomerado.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Abigail Nilsson via Alô Alô Bahia

Até o momento, a Disney não divulgou detalhes sobre as atrações específicas que estarão presentes na D23 Brasil, tampouco sobre o valor dos ingressos ou a data de início das vendas. No entanto, a expectativa é alta, considerando o histórico de sucesso e impacto que o evento tem alcançado ao redor do mundo.

A edição “original” da D23, que acontece tradicionalmente nos Estados Unidos desde 2009, está marcada para ocorrer em agosto de 2024. A decisão de trazer a versão latino-americana para o Brasil demonstra o reconhecimento do potencial do país como um mercado promissor e apaixonado pelo universo Disney.

Foto/ Fonte: Site Blackcompany

Com a confirmação da D23 no Brasil, São Paulo se consolida ainda mais como um importante polo para eventos culturais e de entretenimento não apenas nacional, mas também internacionalmente. A cidade, conhecida por sua diversidade e efervescência cultural, será o cenário ideal para receber os milhares de fãs que certamente não perderão a oportunidade de participar desse momento histórico.

A chegada da D23 ao Brasil também representa uma oportunidade para impulsionar o turismo na cidade e no país, atraindo visitantes de diversas partes do Brasil e do mundo. Além disso, a realização do evento pode gerar impactos positivos na economia local, através do aumento do fluxo de turistas, hospedagem, alimentação e outras atividades relacionadas.

Foto/ Fonte: Site Blackcompany

* Foto/ Fonte da Imagem de Destaque: Site Blackcompany