Descubra a ode à intensidade perfumada do novo Prada Paradoxe Intense - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra a ode à intensidade perfumada do novo Prada Paradoxe Intense

A renomada casa de moda e fragrâncias, Prada, está encantando os olfatos brasileiros com o lançamento de sua mais recente criação: o Prada Paradoxe Intense. Ampliando as fronteiras do luxo olfativo, esta nova versão promete uma experiência sensorial radical, combinando a intensidade com a suavidade característica da marca.

O Prada Paradoxe Intense é uma evolução ousada da fragrância original, amplificando suas notas florais e amadeiradas para criar uma saturação de sensações olfativas incomparável. Destacando-se pelo seu paradoxo, esta nova criação cativa os sentidos, oferecendo uma experiência única e envolvente.

Foto/ Fonte: Site johnlewis.com

O segredo por trás da intensidade do Paradoxe Intense reside em seus ingredientes cuidadosamente selecionados e processos inovadores de extração. Três elementos fundamentais – Óleo de Neroli Marroquino, Infusão de Baunilha e Coração de Bergamota da Calábria – são combinados em uma sinfonia olfativa que é ao mesmo tempo ousada e refinada.

Foto/ Fonte: Site johnlewis.com

Um dos aspectos mais notáveis desta nova fragrância é o compromisso da Prada com a sustentabilidade. Através de um processo de bioconversão inovador, o âmbar é derivado naturalmente da cana-de-açúcar, reduzindo significativamente o impacto ambiental em comparação com os métodos tradicionais. Além disso, o Serenolide™, uma nova molécula de almíscar renovável, reforça o compromisso da marca com a preservação do meio ambiente.

Foto/ Fonte: Site johnlewis.com

A composição olfativa do Prada Paradoxe Intense é uma verdadeira sinfonia de notas, começando com uma explosão cítrica de Essência de Bergamota e Acorde de Pêra, seguida por um coração floral envolvente de Essência de Neroli e Super Infusão de Jasmim, finalizando com uma base sedutora de Âmbar, Baunilha e Almíscar Branco.

Foto/ Fonte: Site johnlewis.com

Disponível em diferentes tamanhos de frasco, incluindo 30ml, 50ml e 90ml, além de uma opção de refil de 100ml, o Prada Paradoxe Intense oferece uma variedade de escolhas para os amantes de fragrâncias sofisticadas.

Foto/ Fonte: Site johnlewis.com

Com um preço sugerido que reflete a exclusividade e a qualidade excepcional da marca, o Prada Paradoxe Intense é mais do que uma simples fragrância – é uma verdadeira obra-prima sensorial que ecoa os valores de inovação, sustentabilidade e luxo da Prada.