Desvende o charme do lançamento do cineasta de Surf Taylor Steele: o Tequila Solento 'Extra Añejo' - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desvende o charme do lançamento do cineasta de Surf Taylor Steele: o Tequila Solento ‘Extra Añejo’

O renomado cineasta de surf, Taylor Steele, está mergulhando em uma nova empreitada com o lançamento da tequila Solento ‘Extra Añejo’. Esta tequila excepcionalmente envelhecida por 40 meses é uma celebração do amor de Steele pelo México, um amor que cresceu desde sua infância, durante viagens com seus pais surfistas ao sul da fronteira.

Steele, cuja carreira cinematográfica inclui colaborações com lendas do surf como Kelly Slater e Rob Machado, nutriu uma paixão profunda pelo México ao longo dos anos. Suas memórias de dias à beira-mar, rodeado por amigos, família e tequila de alta qualidade, foram a inspiração por trás da criação da Solento.

A tequila Solento não é apenas uma bebida; é uma expressão de amor pelo México e um convite para compartilhar momentos autênticos. Taylor Steele, que inicialmente se mudou para Nova York, longe dos picos de surf e do agave azul do México, sentiu a necessidade de recriar a sensação única que encontrava no país latino-americano.

A busca pela autenticidade levou Steele a abandonar empregos comerciais que o afastaram de suas paixões. A resposta veio na forma do agave azul destilado, uma paixão que o cineasta transformou em sua nova missão de vida. Solento é a materialização dessa paixão, refletindo a pureza da felicidade que ele sentia enquanto compartilhava tequila com amigos após um dia de aventuras emocionantes.

O Solento ‘Extra Añejo’ não é apenas uma bebida, mas uma experiência sensorial completa. Cada garrafa é acompanhada de um vinil de 12 polegadas, projetado para criar uma trilha sonora para momentos tranquilos e descalços. A caixa também inclui copos duplos para garantir que cada gole seja apreciado da melhor maneira possível.

Taylor Steele acredita que a música aprofunda a experiência de degustação, permitindo que os apreciadores desacelerem e se conectem com o momento presente. Cada música e playlist escolhida para a trilha sonora da Solento Extra Añejo tem como objetivo definir o ambiente, incentivando uma pausa na agitação do mundo.

No entanto, a Solento Extra Añejo é uma edição limitada com apenas 480 caixas disponíveis, e os entusiastas da tequila terão que desembolsar cerca de US $300 para adquirir essa experiência única. Uma oportunidade rara de celebrar a paixão, autenticidade e a rica cultura do México com cada gole desta tequila envelhecida. Solento Extra Añejo é mais do que uma bebida, é um tributo a uma vida bem vivida.