Montblanc se une à Wes Anderson para o centenário da caneta Meisterstück
Em 1924, a Montblanc entrou para o topo das marcas de luxo ao lançar a caneta-tinteiro Meisterstück, item que se tornou o carro-chefe da empresa e permanece até hoje como um modelo clássico e inovador do segmento. Para celebrar os 100 anos deste ícone, a fabricante convidou o cineasta Wes Anderson para comandar um vídeo especial da campanha em torno do centenário.
Foto: montblanc.com.br
Nomeada como The Origin Collection, a campanha é estrelada pelos atores Rupert Friend, Jason Schwartzman e o próprio Wes Anderson. Nela, o trio apresenta a história da grife e seus produtos, em um cenário fictício feito em homenagem ao poder inspirador das bibliotecas e à escrita criativa.
Foto: montblanc.com.br
Este vídeo foi apresentado durante um jantar para cerca de 150 convidados em Los Angeles. Lá também estavam expostos modelos históricos de canetas Montblanc junto a versões atualizadas. A coleção também abrange acessórios de couro e outros produtos inspirados no universo criativo de Wes Anderson.
Foto: Facebook Montblanc