![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2024/05/0cd5b1b3-a978-4a97-a02d-3ac9faabdc17-1-1140x641.jpg?x23000)
São Paulo ganha pop-up exclusiva da Moët & Chandon para experiências únicas
Com o objetivo de criar experiências exclusivas com os consumidores e gerar ainda mais aproximação, a luxuosa Moët & Chandon abriu na última semana sua primeira pop-up exclusiva, o primeiro do estilo na América do Sul, especificamente no Shopping Iguatemi.
Foto: @moetchandon
A grande atração é a vending machine trazida diretamente da França, disponibilizando uma máquina refrigerada repleta de bebidas de 200 ml, já prontas para o consumo. Elas podem ser personalizadas com palavras escolhidas pelo cliente e consumidas no local.
Foto: Divulgação/Moët & Chandon
Por lá, estão à venda outros cinco rótulos. Também é possível customizar personalizado com fitas adesivas e papéis de seda exclusivos para presentear. O novo visual do emblemático rótulo Moët Imperial Brut também já está por lá.
Foto: @moetchandon
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2024/05/w2500-1-75x75.webp?x23000)
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Snapinsta.app_441017050_1628781327940536_7437516164553471024_n_1080-e1715273996173-75x75.jpg?x23000)