Chloé revela sua nova bolsa que promete ser sucesso entre as mulheres elegantes
Refletindo o espírito instintivo em movimento da mulher consumidora da grife de luxo, a Chloé divulgou recentemente sua nova campanha para a temporada de Outono 2024, juntamente com a apresentação de sua mais nova it-bag, nomeada como Bracelet.
Foto: chloe.com
A campanha revela as peças pré-coleção de estreia da diretora criativa Chemena Kamali. O grande destaque, que é o acessório, possui formato de meia-lua e é uma nova versão do ícone da Chloe no início dos anos 2000. É feita em couro macio e possui contraste entre corpo macio e brilho de ferragens de metal bicolor, disponível nas cores preto, cáqui-escuro, rosa-madeira e marrom-argila.
Foto: chloe.com
Um dos detalhes que mais se destaca é a alça removível, que permite que o acessório seja utilizado no ombro ou transversalmente no corpo. Vale destacar que as peças desembarcam nas boutiques Chloé no Shopping Cidade Jardim e Shops Jardins, em setembro.
Foto: chloe.com