Designer de submarinos de luxo divulga seu novo modelo de lazer para seis pessoas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Designer de submarinos de luxo divulga seu novo modelo de lazer para seis pessoas

A designer de submarinos de luxo Triton está lançando um novo modelo voltado para lazer capaz de acomodar até seis pessoas em viagens para as profundezas oceânicas.

Chamado de 3300/6, o submarino consegue descer até mil metros de profundidade, sendo considerado o submersível de lazer de maior capacidade do mundo capaz de descer até tal nível no mar. Seu casco esférico, considerado o maior de pressão em acrílico no mundo, é o responsável por conseguir levar um número maior de passageiros. No seu interior, a embarcação possui assentos ergonômicos confortáveis para seis pessoas.

Para ganhar ainda mais espaço, o casco pode ser configurado para acomodar apenas quatro pessoas. Em formato de bolha gigante transparente, a cabine oferece visão total do ambiente aquático independente de onde esteja sentado. Para proporcionar ainda mais qualidade de vista, o submarino conta com seis luzes de LED com 20.000 lúmenes, iluminando tudo ao redor da embarcação.

O 3300/6 é movido por dois propulsores principais e outros dois propulsores, com 12,5 kw cada – permitindo atingir uma velocidade máxima de 3 nós, ideal para cruzar o mar. Em adição, é oferecido um sistema de piloto com tela touch, controle por joystick e ar-condicionado, para evitar o abafado causado pelo longo tempo da viagem.